Perto de chegar a 1 milhão de sócios-torcedores, o Movimento por um Futebol Melhor agora acaba de reunir os associados também em seu novo filme comercial, que foi o ar neste fim de semana. Na peça produzida pela agência Africa, os sócios-torcedores aparecem juntos no estádio e ainda cantam um hino para não apenas unir, mas também para ajudar a convencer outros torcedores a se juntarem a essa verdadeira nação de vencedores. Afinal, com o programa sócio-torcedor, todos ganham. E este é justamente o encerramento do filme publicitário: “Melhor pro seu time, melhor pro seu bolso”.
Em dois anos, o Movimento por um Futebol Melhor já concedeu mais de R$ 60 milhões de descontos. Em média, o sócio-torcedor economiza cerca de R$ 30 mensais, o que chega a superar o valor da mensalidade paga ao clube, comprovando a vantagem de participar.
Para o clube, o resultado também é positivo. O Movimento já ajudou a gerar uma receita superior a R$ 200 milhões no futebol brasileiro, com a adesão de cerca de 500 mil novos sócios-torcedores.
E para celebrar essa tabelinha vitoriosa, o novo filme do Movimento convida os sócios-torcedores a participarem do Super Fim de Semana de promoções, neste sábado e domingo.
Os associados poderão comprar três e pagarão apenas dois produtos de empresas parceiras do Movimento. Entre as vantagens estão:
- Brahma: leve três e pague dois packs, em toda a linha da marca
- Refrigerantes Guaraná Antarctica, Pepsi, Soda e Sukita: leve 3 e pague 2 (exceto embalagens de 2, 2,5 e 3,3 litros
- Gatorate: leve 3 e pague 2
- Energéticos Fusion e Monster: leve 3 e pague 2 packs
- Pepsico: leve 3 e pague 2 em todos os produtos
- Unilever: leve 3 e pague 2 em todos os produtos, exceto Maionese Helmann’s
- Empório da Cerveja: 30% de desconto em todo o site
- TIM: desconto em aparelhos de até 50%
- Centauro: 15% de desconto em todo o site
- Editora Abril: 20% de desconto e mais uma mala de brinde na assinatura de revistas
- BIC: leve 3 e pague 2 na linha de acendedores para churrasqueira e Comfort 3
Para utilizar os descontos, basta o sócio-torcedor estar em dia com a sua mensalidade e informar o CPF no caixa das redes de supermercado participantes. Para conferir toda a lista de produtos com descontos diariamente acesse www.futebolmelhor.com.br