Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Movimento Todos pela Educação. - Revista Publicittà Movimento Todos pela Educação. - Revista Publicittà

Movimento Todos pela Educação.

0

O primeiro resultado da parceria entre o Grupo YPY e o Compromisso Todos Pela Educação começa a ser veiculado hoje, com um spot de rádio criado por Nizan Guanaes, presidente da Africa. O movimento, que reúne representantes da sociedade civil, iniciativa privada, organizações sociais e gestores públicos, tem como objetivo garantir a educação básica com ensino de qualidade nas escolas públicas.

O “Todos Pela Educação” (www.todospelaeducação.org.br) não é um projeto de uma organização específica, é um projeto da nação. É a união de esforços, em que cada cidadão ou instituição é responsável e se mobiliza, em sua área de atuação, para que todas as crianças e jovens tenham acesso a uma Educação de qualidade.

Em um dos trechos da mensagem, o locutor diz: O principal desafio não é colocar toda a criança na escola. É colocar toda a escola na criança. Estabelecemos um prazo, de que até 2022, ano do bicentenário da Independência do país, o Brasil tenha atingido cinco metas de educação de qualidade para todos. Pois só assim, cada brasileiro será de fato independente.

  Para alcançar a Educação de que o Brasil precisa as cinco metas específicas, foram focadas em resultados mensuráveis, que devem ser atingidas até o dia sete de setembro de 2022:

Meta 1. Toda criança e jovem de 4 a 17 anos na escola.

Meta 2. Toda criança plenamente alfabetizada até os 8 anos.

Meta 3. Todo aluno com aprendizado adequado à sua série.

Meta 4. Todo aluno com o Ensino Médio concluído até os 19 anos.

Meta 5. Investimento em Educação garantido e bem gerido.

O principal aliado desta primeira fase da campanha serão os veículos de rádio. Em agosto teremos alguns dos principais artistas da música brasileira, que através de jingles vão ajudar a popularizar os objetivos do Movimento.

Segundo o Diretor de Responsabilidade Social do Grupo, Luis Roberto Pires Ferreira, esta ação só reforça a opção pela educação como foco de  investimento social do Grupo YPY. “É o nosso compromisso com o País”, esclarece.

Share.

About Author

Comments are closed.