Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MPM cria para a SulAmérica - Revista Publicittà MPM cria para a SulAmérica - Revista Publicittà

MPM cria para a SulAmérica

0

Saiu estampado hoje (20/12), no primeiro caderno do jornal O Globo, o mais novo anúncio da MPM para a SulAmérica. A agência divulga o lançamento de um Centro de Convenções no bairro Cidade Nova, que além de possuir 42 mil m² de área construída com garagem para mil e trezentos carros e ar-condicionado central, conta com um auditório com capacidade para seis mil pessoas. A construção é fruto de uma parceria com a Racional Engenharia e o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, que enxerga nessa grande obra os benefícios de atrair grandes eventos, ajudar na revitalização do centro da cidade e gerar oportunidades de negócio à sua volta.

O anúncio seqüencial de página tripla feito pela MPM, é apresentado no primeiro caderno do jornal com o título “A SulAmérica que há 112 anos oferece os melhores produtos de Seguros, Previdência e Investimentos, traz agora um projeto de encher os olhos.” antecedendo uma pequena inscrição entre parênteses que explica: “o que não é fácil numa cidade como o Rio de Janeiro”. Nas duas páginas seguintes uma foto de satélite tirada do bairro Cidade Nova destaca a futura sede da SulAmérica, o centro de convenções e a futura torre sul, que abrigará escritórios de alto padrão para aluguel. O topo da página mostra o título: “Centro de Convenções SulAmérica. O novo cartão postal do Rio de Janeiro.

A direção de criação é de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. Já o plano de mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz e Patrícia Russo. Marcelo Passos, Regina Nogueira, Andrea Maria e Isabel Rudge atendem a conta da SulAmérica que tem como responsáveis pela aprovação da campanha os profissionais: Zeca Vieira e Carlos Alberto Trindade.

Share.

About Author

Comments are closed.