Saiu estampado hoje (20/12), no primeiro caderno do jornal O Globo, o mais novo anúncio da MPM para a SulAmérica. A agência divulga o lançamento de um Centro de Convenções no bairro Cidade Nova, que além de possuir 42 mil m² de área construída com garagem para mil e trezentos carros e ar-condicionado central, conta com um auditório com capacidade para seis mil pessoas. A construção é fruto de uma parceria com a Racional Engenharia e o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, que enxerga nessa grande obra os benefícios de atrair grandes eventos, ajudar na revitalização do centro da cidade e gerar oportunidades de negócio à sua volta.
O anúncio seqüencial de página tripla feito pela MPM, é apresentado no primeiro caderno do jornal com o título A SulAmérica que há 112 anos oferece os melhores produtos de Seguros, Previdência e Investimentos, traz agora um projeto de encher os olhos. antecedendo uma pequena inscrição entre parênteses que explica: o que não é fácil numa cidade como o Rio de Janeiro. Nas duas páginas seguintes uma foto de satélite tirada do bairro Cidade Nova destaca a futura sede da SulAmérica, o centro de convenções e a futura torre sul, que abrigará escritórios de alto padrão para aluguel. O topo da página mostra o título: Centro de Convenções SulAmérica. O novo cartão postal do Rio de Janeiro.
A direção de criação é de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. Já o plano de mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz e Patrícia Russo. Marcelo Passos, Regina Nogueira, Andrea Maria e Isabel Rudge atendem a conta da SulAmérica que tem como responsáveis pela aprovação da campanha os profissionais: Zeca Vieira e Carlos Alberto Trindade.