“O importante é o que você diz, não quem você é”. Esse é o conceito da campanha que a MPM Minas acaba de criar para ONG IMPP (Instituto Minas pela Paz). A ação, que contará com filme, spot de rádio, anúncios de mídia impressa, adesivos para ônibus e mobiliário urbano, é estrelada pelo músico Wilson Sideral. O objetivo do esforço de comunicação é ajudar na prevenção da violência e da criminalidade através da divulgação do serviço de utilidade pública Disque Denúncia. “Trabalhamos nesse projeto de forma voluntária desde fevereiro de 2007. Criamos a marca do Instituto, peças de apresentação do órgão para o mundo empresarial e agora vamos lançar efetivamente a primeira campanha”, ressalta o diretor geral da MPM Minas, Luiz Aurélio Alzamora. A veiculação do filme acontece de forma voluntária pelas emissoras de TV.
“O serviço 181 Disque Denúncia foi implantado em parceria com o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar, que recebe e apura denúncias anônimas da sociedade.
A criação é de Guilherme Araújo e Bruno Ramos, com direção de Augusto Coelho. A produção é da Brócolis do Brasil, com direção de João Flores e Patrícia Batittucci.
MPM Minas divulga projeto do Instituto Minas Pela Paz
0
Share.