A MPM Propaganda lança hoje (04) sua primeira campanha para a GVT Telefonia focada no mercado empresarial. O esforço de comunicação anuncia o produto Economix Flex, que é um pacote de telefonia que o empresário monta de acordo com o seu perfil de consumo: ele escolhe entre várias opções de franquia de voz e de Banda Larga (de 1 Mbps, 3 Mbps, 5 Mbps, 10 Mbps e 20 Mbps). Essa personalização traz economia de até 50% na conta telefônica e promove o uso racional dos recursos de telecomunicações.
A ação, que estréia em TV, rádio, jornal, revista e mídia exterior nas regiões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Brasília (Distrito) e Minas Gerais, traz o conceito A gente pensa em você.
O filme intitulado Barganha, carro chefe da campanha, mostra um comprador e um vendedor negociando embalagens. Na seqüência, o apresentador ressalta a economia de até 50% no bolso do consumidor quando ele escolhe a GVT, operadora de sua empresa. O material de mídia impressa também enfatiza o desconto de até 50% na conta telefônica das empresas.
A criação da campanha é de Sidney Braz e Guilherme Somensato, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. O atendimento da conta é de Marcelo Passos, Waleska Bueno e Fábio Meneghati. A mídia é de Daniel Chalfon e Caroline Magalhães. A produtora é a Senhor Wilson, com direção de Rolando Méndez.