A MPM Propaganda prepara duas ações de comunicação para reforçar a presença da Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus, no mercado de carros e caminhões. Na segunda semana de outubro a agência anuncia na mídia segmentada a compra da Bandag pelo seu cliente, que representa a união da maior empresa de pneus com a maior empresa de recapagem do mundo. Entre as veiculações desta ação estão banner no site Auto Show e anúncios nas publicações O Carreteiro, Caminhoneiro e Transporte Moderno. Já o patrocínio da 41ª edição do Prêmio Carro do Ano 2008 da revista Auto Esporte, contará com o logotipo da Bridgestone em toda a comunicação do evento e prevê ainda anúncios de página dupla nas Revistas Época e Auto Esporte entre dezembro e março de 2008. Além disso, a empresa vai veicular um vídeo institucional no evento de premiação que acontece em novembro.
O encarte e os anúncios seqüenciais da Bridgestone/Bandag mostram na sua capa o detalhe de um pneu e um letreiro no canto direito que instrui: Puxe Aqui. E descubra a maior novidade do mercado de pneus.. Ao puxar a primeira folha para cima, o título anuncia a notícia: Bridgestone e Bandag. Agora unidas para você. acompanhada de um breve texto que explica a união das empresas e a vantagens para todo o ciclo de vida do pneu. Na parte de trás da peça, uma foto tirada de trás de um caminhão da Fórmula Truck leva o título: Na fórmula Truck eles modificam o motor, o chassi, a carroceria e a suspensão. Mas o pneu é o mesmo que sai da fábrica. Os banners de internet seguem a mesma linha criativa.
A criação é de Margit Junginger e Celso Rausch, com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. O atendimento é de Marcelo Passos, Regina Nogueira, Andrea de Souza e Isabel Rudge. O plano de mídia e o patrocínio do Prêmio Autoesporte ficaram por conta de Daniel Chalfon, Eduardo Léllis, Priscila Carmona e Bruno Ortega. A produção gráfica foi dirigida por Anelito Nóbrega.