Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MPM reforça a comunicação da Rádio SulAmérica Trânsito - Revista Publicittà MPM reforça a comunicação da Rádio SulAmérica Trânsito - Revista Publicittà

MPM reforça a comunicação da Rádio SulAmérica Trânsito

0

A MPM Propaganda, atenta ao aumento do fluxo de veículos no final das férias por conta da volta das aulas escolares, reforça a comunicação da Rádio SulAmérica Trânsito na cidade de São Paulo com uma grande campanha que estréia no dia 30 de julho, uma segunda-feira. O destaque da campanha são os cerca de 338 relógios de rua que estarão estrategicamente posicionados em diferentes pontos da capital paulista com pelo menos treze criações distintas. Outro destaque é o filme  “Educação no Trânsito”, um dos três filmes de 15 segundos que estarão nas emissoras Globo, Record, Band e Rede TV. No trabalho, mensagens como ‘Não pare em filas duplas’, ‘Respeite a faixa de pedestres’e ‘Não jogue lixo na janela’ reforçam o pedido de mais educação no trânsito para os motoristas.
 
“Desde a inauguração da Rádio SulAmérica em fevereiro (que aconteceu uma semana antes do carnaval), essa é a maior campanha de sustentação para o veículo, já que nesse meio tempo aproveitamos bastante as situações de oportunidade como as visitas do Bush, do Papa, e até mesmo alguns eventos que mexeram com a cidade, como a Parada Gay e a greve do metrô”, ressalta o diretor de criação, Aaron Sutton.
 
Os relógios de rua trarão frases como ‘Trânsito na Marginal?’, ‘Rebouças Parada?’, ‘Marginal ou Faria Lima?’,‘Trânsito na Santo Amaro?’, localizadas estrategicamente nas principais vias de acesso a esses pontos onde o motorista enfrenta dificuldades na hora de se locomover pela cidade. Outras regiões que dão acesso a Rubem Berta, 23 de Maio, Radial Leste, Avenida Brasil, Domingos de Morais, Consolação e Bandeirantes também terão relógios com frases específicas desses pontos. No total serão 338 relógios espalhados pela cidade.
 
Na mídia eletrônica são dois filmes de 15 segundos cada que seguem a mesma linha dos relógios e um terceiro filme que trata sobre educação no trânsito. Os filmes “Manhã”e “Noite” mostram uma sequência de cartelas com os dizeres ‘Marginal Pinheiros ou Avenida Morumbi?’, ‘Avenida Brasil ou Faria Lima?’, ‘Av. 23 de Maio ou 9de Julho?’,entre outras frases, seguida da locução em off: `Saiba qual a melhor alternativa para o seu caminho hoje. Rádio SulAmérica Trânsito. Ajudando você a enfrentar o trânsito de São Paulo’.
 
A criação é de Elias Torres, Margit Junginger e Vitor Cunha, com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. A estratégia de mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz e Patricia Russo. O atendimento é de Marcelo Passos, Regina Nogueira, Andréa Maria Souza e Isabel Rudge.

Share.

About Author

Comments are closed.