A MPM Rio estréia no dia 18/10 sua primeira campanha para a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) que vai divulgar a turnê nacional da orquestra comandada por Roberto Minczuk. O esforço de comunicação contará com TV, rádio, revista, jornal, internet e mídia exterior nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília, Aracaju, São Luis do Maranhão, Belo Horizonte e Corumbá. Além de divulgar os eventos musicais gratuitos nas oito capitais, a ação tem o objetivo de posicionar a parceria da OSB com a Companhia Vale do Rio Doce no incentivo a música como instrumento para a educação.
O filme mostra a mão de uma pessoa empilhando diversos livros que tem estampados na lateral das folhas pedaços de notas musicais. Ao som de música sinfônica os desenhos dos livros vão formando uma partitura que fica pronta junto a locução em off que finaliza: Você vai descobrir que a música também é um instrumento para a educação.
A criação é de Margit Junginger, Elias Torres e Guilherme Jorgetti com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. A produtora é a Margarida Flores e Filmes com direção de Gabriel Rubim. O plano de mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Patrícia Russo e Andreza Sobrinho. O Atendimento é de Marcelo Passos, Regina Nogueira, Andrea de Souza e Isabel Rudge. Ricardo Levisky, Sabrina Cândido e Mariana Amaral foram os clientes que aprovaram a campanha para a OSB.
Acaba de estreiar o filme Achei ahá, ganhei uhú!!!, produzido pela Avatar Conteúdo.
O filme faz parte da campanha Disney Star desenvolvida pela Adag, que engloba veiculação em TV aberta, anúncios nas revistas da Abril e PDVs.
O Disney Star é o projeto de álbum de figurinhas da Abril, que pretende alcançar toda a família, a editora está investindo R$ 7 milhões em publicidade para o lançamento do produto.
A Avatar utilizou a tecnologia digital nas filmagens, que diminui os custos com a produção, mas que garante uma qualidade muito próxima a do cinema.