Estréia na mídia impressa e na internet uma ação promocional inédita entre a Even Construtora e a rede de home center Leroy Merlin que vai distribuir vales compras de R$ 5mil pra quem adquirir imóveis da Even na Grande São Paulo. O vale poderá ser utilizado somente nas lojas Leroy Merlin de Interlagos, Marginal Tietê, Morumbi, Raposo Tavares, Ricardo Jafet e São Caetano do Sul. A parceria foi criada pela MPM, que mais uma vez viabiliza uma ação de crossmarketing entre dois clientes da sua carteira.
Na internet a campanha contará com mais de 35 milhões de impressões/clicks nos principais portais da internet: UOL, iG, Terra, Globo.com, Estadão.com, Folha on line, Google/Yahoo, Glamurama, Onne e Taste. Já na mídia impressa, destaque para Metro, Destak, OESP, Veja, Isto É e Época.
No hotsite da promoção www.even.com.br/5000o consumidor poderá navegar em um mapa feito na plataforma do Google Maps que aponta todos os empreendimentos Even participantes da promoção, com detalhes de cada um, possibilitando ampla visibilidade das opções oferecidas além das formas de contato com a Even Vendas.
A criação da campanha é de Eugênio Tonelli, Sidney Braz, Daniel Velehov e Armando Pereira, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.
Planejamento de Marô de Campos Mello, mídia de Daniel Chalfon, Patrícia Russo e Denize Pacheco. Atendimento de Fábio Simão, Gabriel Valença e Roberta Beltrão. A produção das peças de mídia on-line e hotsite são da Player.