A NBS anuncia a contratação do publicitário Alessandro Visconde como Diretor Nacional de Mídia. Ele comandará as equipes de mídia dos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Erica Campbell, continua como Diretora de Mídia da NBS no Rio de Janeiro.
Alessandro chega num momento muito importante dentro do nosso plano de crescimento. Nossa expectativa é que ele acrescente ainda mais pensamento estratégico e foco na rentabilização do investimento dos nossos clientes”, afirma Cyd Alvarez, Presidente da NBS .
Acredito muito no projeto da NBS e, por isto, aceitei com muita confiança esse desafio, explica Alessandro Visconde. Pude acompanhar o sucesso dos cases da agência e fico feliz em trazer minha experiência para integrar ainda mais o pensamento e as ações de mídia com as áreas de criação, planejamento e atendimento.
Alessandro Visconde
Ex-Diretor de Mídia na Almap/BBDO, onde cuidou das contas Alpargatas (Havaianas), Claro, Bayer e Masterfoods, Alessandro também atuou no mesmo cargo na Leo Burnett, onde foi responsável pela conta da Fiat. Visconde teve passagens pela DPZ, Young & Rubicam e McCann Erickson. Com o case Janela de Avião (2006) recebeu o Leão de Prata de Outdoor em Cannes e a Medalha de Ouro de Inovação em Mídia no Fiap (Festival Iberoamericano de la Publicidade).
NBS
Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país. Adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio ‘no bullshit’ inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. “Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor” é a sua filosofia.
NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga); Oi Paggo, Oi Internet e Oi Futuro; Suvinil; Bob’s; Coca-Cola Brasil – bebidas não carbonatadas (Nestea, Sucos Minute Maid Mais, Aquarius, Kapo e Burn); Infoglobo; Hopi Hari; Canal Brasil; Abradif – Distribuidores Ford Regional São Paulo; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; companhia de energia Ampla; Aymoré Financiamentos; Brasil Brokers; acessórios musicais D’Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.
MUDANÇA
0
Share.