A F/Nazca traz do Rio o redator Pedro Prado e recebe Aline Camargo e Jomar Faria na agência em São Paulo.
Depois de trabalhar três anos como redator na filial do Rio de Janeiro, Pedro mudou-se para São Paulo na última semana para ocupar o mesmo cargo na matriz paulista, na vaga que era de André Kassu.
Aline Camargo assume, a partir da próxima semana, a função de assistente de assessoria de imprensa da F/Nazca. Estudante de letras na USP, trabalhou quatro anos na Máquina da Notícia como coordenadora de clipping online, onde atendia clientes como AmBev, Vale, BRMALLS, Grupo GP e Sagatiba.
Nascido em Salvador, desde 1992 Jomar Faria vive em São Paulo e já trabalhou em empresas como Bozell do Brasil, McCann-Erickson, JWT e Famiglia. Atuando sempre com produção gráfica, teve oportunidade de atender clientes dos mais variados segmentos (Schincariol, Microsoft, Polenghi, Reckitt-Benckiser, Daiichi Sankyo e Chrysler). Na F/Nazca, Jomar será responsável pelo Departamento de Produção GráficaF