Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Muito prazer - Revista Publicittà Muito prazer - Revista Publicittà

Muito prazer

0

Ninguém poderia apresentar melhor o Novo EcoSport do que ele próprio. Por isso, a Ford e a JWT lançam campanha na qual o utilitário esportivo é o protagonista e revela, poeticamente, a sua visão de mundo. As ações abrangem filmes, anúncios impressos e below the line, incluindo uma fragrância de ambiente inspirada nos atributos do EcoSport. Os filmes entram no ar dia 26, quinta-feira, e os anúncios serão veiculados nas principais revistas mensais de novembro e dezembro, além de semanais.

A campanha, que traz como assinatura ”Muito prazer, eu sou o novo EcoSport.”, transmite a idéia de que é possível sentir no dia-a-dia da cidade o bem-estar atribuído ao mundo off-road. Quem dirige o EcoSport  pode vivenciar a sensação em qualquer lugar, já que o estilo do carro proporciona essa percepção. A criação é de Fábio Brandão e Theo Rocha, com direção de criação da dupla e de Ricardo Chester.

O conceito utilizado é o de liberdade, o mesmo desde o lançamento do veículo, em 2003, quando o EcoSport inaugurou a categoria de utilitário esportivo compacto. Desta vez, a comunicação renova o compromisso com o tema, fazendo o consumidor relembrar a importância da liberdade em sua vida.

A locução dos filmes descreve algumas características da cidade e faz associações com elementos da natureza, enquanto animações coloridas integram-se às cenas, transformando a paisagem. A produção do comercial é da Nuclear e da Lobo, com direção de Oscar Rodrigues Alves e de Mateus de Paula Santos. Os anúncios impressos seguem a mesma linha criativa, com ilustrações integradas ao cenário urbano.

Serão feitas ambientações especiais em salas de cinemas de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Já nos pontos de vendas, serão montados cenários com imagens que remetem ao comercial e ao mundo de EcoSport. Nos locais de exposição do veículo será borrifada uma fragrância criada especialmente para a marca, com essências que sintetizam as características do EcoSport: aventura, robustez, força, liberdade e sofisticação. O comprador do carro ganhará um sache com esse perfume.

Share.

About Author

Comments are closed.