Dando continuidade à campanha que valoriza o conceito de que uma das melhores coisas da vida é estar entre amigos, a Skol lança o segundo filme da série “Tá na roda. Tá redondo”. Assinado pela F/Nazca, o comercial intitulado “Mulher de Amigo” segue a linha descontraída, bem-humorada e inovadora da marca. O filme de 30″, o segundo da mega campanha composta por quatro filmes, quatro spots, anúncios impressos e ações na internet, terá veiculação nacional em canais de TV aberta e fechada, a partir de sábado, 23/6.
Com espírito jovem, o filme mostra alguns amigos conversando enquanto jogam sinuca quando um deles comenta que o Cacá, que faz parte da turma, vai levar a namorada ao encontro. A notícia não é bem recebida por um dos rapazes, que reclama que ela vai tirar a privacidade da turma. Outro pondera que a namorada do Cacá é linda, quando um terceiro diz: “Ô, Ô. Parô… Mulher de amigo meu pra mim é homem”, e todos concordam com ele. Nesse momento, o Cacá chega com a namorada que é deslumbrante.
Os amigos se entreolham e repetem: “É homem. É homem”. Eles olham de novo e imediatamente a loira maravilhosa se transforma em um homem barbudo, vestido com roupas de mulher. Os amigos passam a tratar a namorada do Cacá como se ela realmente fosse um homem. No fim, o locutor diz: “Amigos, moçada, galera, rapaziada. Tá na roda? Tá redondo. Se beber, não dirija”. Com o slogan “Tá na roda. Tá redondo” a marca inova mais uma vez e segue na liderança do mercado nacional de cerveja pilsen.
Segundo dados Nielsen do mês de maio, a Skol detem 30,9% do share nacional do segmento.