Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Mundo GNT - Revista Publicittà Mundo GNT - Revista Publicittà

Mundo GNT

0

A série “Mothern”, co-produção do GNT (Globosat) e da Mixer, acaba de integrar a grade de programação da TV Globo Internacional que é exibida em 114 países. Desta forma, mais de 483 mil assinantes em diversas partes do mundo passam a conferir as aventuras do quarteto que busca o equilíbrio entre a vida em família e os compromissos profissionais. “Mothern é divertida, direta e fala tanto às mulheres contemporâneas que vivenciam a maternidade como para aquelas que ainda vão vivenciar. Tem um formato que pode dar certo no Brasil e no mundo. Acredito que o sucesso lá fora será tão grande quanto aqui”, aposta Leticia Muhana, diretora do GNT.

Nas Américas (EUA, Canadá, México e América Latina), o programa será exibido às quintas-feiras, às 22h45 (horário de Nova York). Já na Europa, África, Oriente Médio “Mothern” irá ao ar aos sábados, às 18h45 (horário Paris). E em Portugal e no Japão irá ao ar aos sábados, às 18 horas e 17h50, respectivamente.

Atualmente, o GNT reapresenta a segunda temporada da série as quartas, 23h30, e aos domingos, 17h30 (horário alternativo).

Share.

About Author

Comments are closed.