Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Mundo sem limites - Revista Publicittà Mundo sem limites - Revista Publicittà

Mundo sem limites

0

“Seu mundo é sem limites. Seu inglês também vai ser”. Partindo desse conceito, a Binder/FC+M criou a campanha da Cultura Inglesa para este ano, visando a captação de alunos, o fortalecimento e a modernização da marca. O filme de 30 segundos para a TV foi lançado neste domingo, dia 20 de janeiro. O comercial traz a idéia de que cada pessoa tem o seu próprio mundo, mostrando personagens diversos explicando como são seus “mundos pessoais” – representados por planetas, onde orbitam ícones que simbolizam seus gostos, hobbies e objetos de desejo. A logo da Cultura Inglesa interage com esses mundos, fazendo-os crescer.

“Nossa campanha mostra a Cultura Inglesa como o lugar para viver experiências que aumentam ainda mais o seu mundo, seja batendo papo em um chat, no trabalho, em uma viagem ou simplesmente navegando pela internet. Nesse sentido, apresentamos a Cultura Inglesa como catalisadora do crescimento de seus alunos por proporcionar novas experiências e ampliar horizontes através de seu método inovador de ensino, passando a idéia do mundo sem limites” explica o diretor de criação da Binder/FC+M, Alexandre Motta.  

 A campanha já conta com divulgação em mobiliário urbano, outdoors, busdoors e traseiras de vans escolares, empenas/frontlights, painéis, placas de ruas, portas de shoppings, anúncios em jornais, revistas e na internet, além de spots. As peças estão distribuídas pelo Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, Petrópolis, Brasília, Goiânia, Porto Alegre e Caxias do Sul.

Share.

About Author

Comments are closed.