Após lançar sua campanha de música com o filme Viagem, a Claro e a F/Nazca colocam no ar o comercial Corrida, que completa a comunicação da operadora com foco no Idéias Music Store. O filme de 30 reforça ainda o serviço de banda larga 3G e a velocidade e facilidade que a nova tecnologia possibilita para baixar músicas no celular. Embalado pela trilha sonora Dancing with myself, do Billy Idol, Corrida, apresenta o W380 e o modelo 3G Z750 da Sony Ericsson. Com veiculação nacional em TV aberta e fechada o comercial terá ainda uma vinheta de 5. A faixa completa de “Dancing With Myself”, Billy Idol, está disponível gratuitamente para os clientes Claro. Para baixar, basta enviar um Torpedo com o texto “MUSICA” para o número 250, clicar no link “Idéias Music Store” e em seguida na pasta “Grátis”.
O comercial mostra diversas situações onde música e celular são os atores principais. Começa com a imagem de um homem baixando música pelo celular e se preparando para correr. Em seguida ele aparece correndo e escutando música com o celular na mão. Entra o lettering: com que música você gosta de correr?. Depois corta para diversas cenas com pessoas correndo em diferentes ocasiões sempre escutando música pelo celular. Aparece novo lettering: para cada corrida a Claro tem uma música, e a locução: Idéias Music Store da Claro. Mais de 100 mil músicas na sua mão e você ainda ganha um celular 3G. Baixar música rápido é 3G. 3G é Claro. O comercial termina com o lettering: mais de 100 mil músicas na sua mão e a assinatura: Claro. A Vida na sua mão.
A campanha de música da Claro está sendo veiculada também em rádio, jornal, revista, internet, mídia exterior, ponto-de-venda e ações de merchandising nos principais programas da televisão brasileira. Com um catálogo de 340 mil faixas, o Idéias Music Store conta com diferenciais como a entrega para o celular para o computador, backup das músicas, transferência de conteúdo para CD e music