Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Música em tudo - Revista Publicittà Música em tudo - Revista Publicittà

Música em tudo

0

Após lançar sua campanha de música com o filme “Viagem”, a Claro e a F/Nazca colocam no ar o comercial “Corrida”, que completa a comunicação da operadora com foco no Idéias Music Store. O filme de 30” reforça ainda o serviço de banda larga 3G e a velocidade e facilidade que a nova tecnologia possibilita para baixar músicas no celular. Embalado pela trilha sonora “Dancing with myself”,  do Billy Idol, “Corrida”, apresenta o W380 e o modelo 3G Z750 da Sony Ericsson. Com veiculação nacional em TV aberta e fechada o comercial terá ainda uma vinheta de 5”. A faixa completa de “Dancing With Myself”, Billy Idol, está disponível gratuitamente para os clientes Claro. Para baixar, basta enviar um Torpedo com o texto “MUSICA” para o número 250, clicar no link “Idéias Music Store” e em seguida na pasta “Grátis”.

O comercial mostra diversas situações onde música e celular são os atores principais. Começa com a imagem de um homem baixando música pelo celular e se preparando para correr. Em seguida ele aparece correndo e escutando música com o celular na mão. Entra o lettering: “com que música você gosta de correr?”. Depois corta para diversas cenas com pessoas correndo em diferentes ocasiões sempre escutando música pelo celular. Aparece novo lettering: para cada corrida a Claro tem uma música, e a locução: Idéias Music Store da Claro. Mais de 100 mil músicas na sua mão e você ainda ganha um celular 3G. Baixar música rápido é 3G. 3G é Claro. O comercial termina com o lettering: mais de 100 mil músicas na sua mão e a assinatura: Claro. A Vida na sua mão.

A campanha de música da Claro está sendo veiculada também em rádio, jornal, revista, internet, mídia exterior, ponto-de-venda e ações de merchandising nos principais programas da televisão brasileira. Com um catálogo de 340 mil faixas, o Idéias Music Store conta com diferenciais como a entrega para o celular para o computador, backup das músicas, transferência de conteúdo para CD e music

Share.

About Author

Comments are closed.