Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Na ilha interativa - Revista Publicittà Na ilha interativa - Revista Publicittà

Na ilha interativa

0

A estréia do Itaú no mundo virtual já tem dia e hora marcada. Orientado para o futuro e atento às transformações da sociedade e suas necessidades, o Itaú apresenta oficialmente sua ilha no Second Life – ambiente tridimensional de relacionamento, onde os usuários vivem uma vida virtual – no próximo dia 17, segunda-feira.

O lançamento contará com uma palestra virtual. No auditório da ilha, Ricardo Terenzi, diretor de Relações Institucionais do Banco Itaú e Helio Mattar, presidente do Instituto Akatu, representados por seus avatares, recepcionarão os usuários com uma palestra sobre Sustentabilidade e Consumo Consciente. Depois da palestra, os participantes terão a oportunidade de participar de uma confraternização virtual com direito a coquetel.

Além de poder usufruir de toda a programação preparada para o lançamento, na ilha, o usuário contará ainda com um portal de entrada e uma área de convivência. Ele também terá acesso a ações interativas, entre elas, um quiz, que aborda a sustentabilidade no dia-a-dia, em que os avatares que participarem ganharão uma camiseta estilizada..

“Nosso objetivo, a princípio, não é criar uma agência bancária virtual. Queremos disponibilizar um ambiente agradável, onde seja possível passar, de maneira interativa, conceitos sobre sustentabilidade, responsabilidade socioambiental, bem como sobre o uso consciente de bancos, com o intuito de agregar informações relevantes aos usuários, e com isso, fortalecer ainda mais a marca Itaú”, esclarece Jaime Augusto Chaves, diretor de Marketing Estratégico do Banco Itaú.

Para divulgar a inauguração da ilha serão inseridas mensagens no Portal Itaú (www.itau.com.br), além de ações interativas de comunicação, no Second Life, em ilhas com maior visitação de brasileiros.

Share.

About Author

Comments are closed.