Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Na rua, na chuva, na fazenda - Revista Publicittà Na rua, na chuva, na fazenda - Revista Publicittà

Na rua, na chuva, na fazenda

0

A cantora Paula Toller é a estrela da campanha de lançamento do empreendimento Reserva Ecoville, da Abyara, em Curitiba (PR). Composta por anúncios para mídia impressa e filme para veiculação regional, a ação traz o título “Reserva Ecoville. Preserve os seus dias”.

No filme “Verde”, com 60´ de duração, Paula Toller caminha pelo bosque preservado e privativo de 5 mil m² do empreendimento, com a música “Na rua, na chuva, na fazenda” ao fundo. As imagens intercalam cenas da cantora no ambiente bucólico com o visual dos apartamentos decorados e da área de lazer do local como, por exemplo, o cinema, o terraço gourmet e a piscina coberta.

Tanto no filme como nos anúncios para jornais, a idéia da campanha é associar a grande área verde preservada pela Reserva Ecoville com a qualidade de vida que os moradores vão desfrutar em todo o ambiente. No total, o terreno do empreendimento conta com mais de 22 mil m² e apartamentos com quatro dormitórios com opções de tamanhos em 131m² ou 166m².

A criação é de Flávio Raspanti, Fabrizzio Casado e Fernando Luna, que também assina a direção de criação.

Share.

About Author

Comments are closed.