A agência W3haus desenvolveu para a Renner uma campanha virtual de derreter o coração. Na primeira ação da loja envolvendo mídias sociais, quem curte a interatividade da web terá a chance de enviar uma animação personalizada para o namorado(a).
Basta acessar o site www.lojasrenner.com.bre cadastrar fotos de momentos marcantes do casal com direito a mensagem personalizada. O internauta poderá escolher o tom que dará ao vídeo: romântico, divertido, exagerado e para conquistar alguém. Cada alternativa tem uma trilha e um cenário que identificará o estilo da surpresa. A homenagem chegará por e-mail com um link ou ainda pode ser publicada em sites de relacionamento tais como Twitter e Orkut.
Com o objetivo de ser ainda mais efetivo na comunicação com o público jovem, a W3haus também desenvolveu para a Renner peças para divulgação da marca em outros sites da Internet. Queríamos mostrar que é possível criar ações na web além dos tradicionais banners, afirma Tiago Ritter, sócio-diretor da W3haus. Dessa maneira, a agência criou intervenções no canal Dia dos Namorados do portal Vírgula, incluindo a promoção Cartão Presente http://virgula.uol.com.br/diadosnamorados/. Com o título O que você faria para se declarar ao seu amor, os internautas são convidados a criarem suas histórias. As melhores concorrem a até R$ 1.000,00 em prêmios em cartão presente da Renner.
As demais peças produzidas para a marca também podem conferidas nos sites IG Jovem, Bolsa de Mulher, ClicRBS e revista Quem.
Ficha Técnica:
Redação: Roger Moreira
Criação: Gabriel Not e Leo Prestes
Direção de arte: Leonardo Sommermeyer e Marco Boni
Animação/flash: Sandro Santos e Vinicius Stein
Desenvolvimento: Pedro Soares e Rodrigo Furtado
Atendimento: Márcio Cassol e Michele Adolfo
Mídia: Rafael Macedo
Direção de criação: Francisco Baldini
Aprovação Cliente: Fábio Kezam