Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Namosca para Adidas - Revista Publicittà Namosca para Adidas - Revista Publicittà

Namosca para Adidas

0

A Namosca, agência número um em marketing jovem, dirigida por Alfredo Motta, criou a ação “Lances Impossíveis” para Adidas. O projeto contempla uma premiação no valor de R$ 1 mil em produtos oficiais da marca durante os jogos do Palmeiras em 2008. Os torcedores terão a oportunidade de entrar no gramado do Palestra Itália, em pleno intervalo do jogo para cobrar uma falta. “O destaque dessa ação é que o torcedor poderá ter a mesma sensação de um jogador profissional, levando-se em conta que terá a oportunidade de bater  falta em um goleiro sobre os olhares do estádio lotado”, afirma Alfredo Motta.

A escolha dos 10 participantes será no dia da partida, entre os torcedores que estiverem vestindo a camisa oficial do clube. A partir de 15 de março, os interessados poderão participar de um quiz sobre a história do clube na página  www.adidas.com/performancee aqueles que fizerem a melhor pontuação poderão encarar o desafio nos jogos. 

 No próximo dia 12, no intervalo do jogo Palmeiras x Ponte Preta, a Namosca prepara uma edição especial da ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. “Serão somente 10 mulheres participando. Será o Clube da Luluzinha”, afirma Alfredo. Desafio Adidas “Lances Impossíveis” é a primeira ação criada pela Namosca para a marca após o anúncio da conquista da conta em janeiro desse ano.

Share.

About Author

Comments are closed.