Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Não banque o herói: se beber, não dirija! - Revista Publicittà Não banque o herói: se beber, não dirija! - Revista Publicittà

Não banque o herói: se beber, não dirija!

0

Will Smith é um dos atores mais versáteis de Hollywood. Prova disso é que depois do dramático “À Procura da Felicidade”, o ator trouxe para as telinhas “Hancock”, um personagem carismático, emocionante e com uma dose certa de humor. 

Hancock é um super-herói que perdeu a sua popularidade quando suas inúmeras tentativas de ajudar as pessoas, nada convencionais e “regadas” a muito álccol, provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock.

Para anunciar o início das vendas do filme no Brasil, sucesso mundial de bilheteria e locação, a Sony Pictures do Brasil realizará uma ação de responsabilidade social e cidadania, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 20, 21 e 22 de março (sexta, sábado e domingo). Promotores caracterizados de Hancock visitarão bares, restaurante e locadoras das cidades distribuindo “bolachas” de chopps com a seguinte mensagem “Não banque o herói: se beber, não dirija!”.

Hancock estará disponível no varejo em DVD e já na mais moderna tecnologia de definição de imagens: Blu-Ray Disc.

Share.

About Author

Comments are closed.