Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Não deixe a sorte escapar - Revista Publicittà Não deixe a sorte escapar - Revista Publicittà

Não deixe a sorte escapar

0

Para promover a 1° edição da OPA – Operações Portas Abertas da Renault em 2009, que acontece ao longo do mês de maio, a NEOGAMA/BBH idealizou campanha que compreende três comerciais, anúncios, mala-direta, e material de ponto de venda.

A promoção mantém a mecânica “girou, ligou, ganhou”, dando a chance a qualquer pessoa, cliente ou não da montadora, a ganhar um Renault 0 Km ao usar uma das chaves que serão distribuídas na rede de concessionárias e a um mailing seleto. Ao todo serão 5 Symbol 0km de prêmio: 4 Symbol por meio de chaves premiadas, e mais 1 por sorteio (os participantes poderão também preencher cupons nas concessionárias, sendo que um deles será sorteado ao final da promoção).

Na ocasião a Renault também apresenta uma oferta diferenciada para sua linha de veículos, que terá taxa zero, 3 anos de garantia e preços com descontos além da redução do IPI.

A ação, compreendendo três fases, será veiculada nacionalmente a partir de hoje, dia 7 de maio.

Na primeira fase as peças anunciam o início da OPA, e a promoção “girou, ligou, ganhou”. O filme mostra um rapaz que ganha uma chave da promoção e acaba perdendo-a sem se dar conta. A chave percorre um caminho tortuoso e improvável até retornar às mãos do rapaz, que acaba sendo premiado na promoção. A locução em off no fim da mensagem reforça a proposta: “Não deixe a sorte escapar. Promoção Portas Abertas. Pegue sua chave numa concessionária, se o carro ligar você ganha um Symbol, o lançamento da Renault”.

Na segunda fase da comunicação há uma maior ênfase nas ofertas da Renault, com um lembrete de que a OPA continua em vigor.

Já a terceira fase reforça o convite para que as pessoas participem da OPA, que se encerra no dia 1° de junho.
 

Ficha-técnica filmes:

 
Título: “Chave”
Anunciante: Renault do Brasil S/A
Produto: Operação Portas Abertas
Agência: NEOGAMA/BBH
Criação: Alyson Cunha, Cesar Peña e Wagner Santana
Direção de criação: Marcio Ribas, Wilson Mateos e James Ribeiro
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Produção/agência: Xanna D’Aguiar e Karina Vadasz
Produtora/filme: Pródigo Filmes
Direção/filme: Caíto Ortiz
Direção/fotografia: Marcelo Trotta
Produção/filme: Equipe Pródigo Filmes
Montagem: Alexandre Boechat
Produtora/som: Sound Design
Produção/som: Equipe Sound Design
Atendimento: Luiz Tosi, Thaís Pedro e Michelle Zeger
Aprovação/cliente: Cássio Pagliarini, Andrea Costa e Lívia Kinoshita
 

Ficha-técnica anúncios e outros materiais:
 

Título: “Não deixe a sorte escapar”
Anunciante: Renault do Brasil S/A
Produto: Operação Portas Abertas
Agência: NEOGAMA/BBH
Criação: Alyson Cunha, Cesar Peña e Wagner Santana
Direção de criação: Marcio Ribas, Wilson Mateos e James Ribeiro
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Fotografia: Marcus Hausser
Banco de imagem DIOMEDIA
Art buyer: Mariah Bayeux e Janaína Lacerda
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi, Eliana Barros e Ronaldo Cavalcante
Tratamento de imagem: Carlos Morelli
Fotolito: Editora e Gráficos Burti
Atendimento: Luiz Tosi, Thaís Pedro e Michelle Zeger
Aprovação/cliente: Cássio Pagliarini, Andrea Costa e Lívia Kinoshita

Share.

About Author

Comments are closed.