Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Não fique apertado - Revista Publicittà Não fique apertado - Revista Publicittà

Não fique apertado

0

Para reforçar o uso das linhas de crédito do Itaú com as despesas de início de ano, a DM9DDB criou comercial que mostra cena comum ao dia-a-dia: o salário espremido pelas  muitas contas a pagar no início do ano.  Criado por Sergio Valente, Julio Andery e Rodolfo Sampaio o filme, de 30 segundos, já está no ar em rede nacional. Dirigido por Alex Gabassi, da O2, tem como cenário  um  elevador  lotado, onde um homem aparece cercado pelas várias contas que tem de pagar R11; personificadas por atores trazendo no peito o nome de impostos e serviços.

O elevador para em um dos andares. Do lado de fora, o ator que representa o IPVA pergunta: “Sobe?”.  Todas as “contas”  imediatamente respondem em coro: “Sobe!”. O homem, desesperado, retruca: “Não dá mais, já está lotado aqui”. Mas o personagem insiste, diz  que tem  de entrar  e  que precisa fazê-lo naquele instante.  Mais lotado  ainda, o elevador  segue sua viagem mas para mais uma vez. Do lado de fora está o IPTU, também insistindo para entrar. Mais uma parada e surge o Material Escolar. O filme continua, com o elevador parando a cada andar e mais e mais contas surgindo, deixando o homem atordoado.

Até que, em off, o locutor fala: “Sabe  aquelas horas em que você fica apertado com tanta coisa para pagar?”.  Um corte e surge um novo cenário.  Confortável em um sofá, o homem desenha no ar o símbolo do Itaú Digital, enquanto o locutor responde à pergunta: “Nessas horas, use o Crediário Automático Itaú, feito para você ter mais tranqüilidade”.  É quando o filme volta a se passar no elevador. Só que, agora, as contas deixam o pequeno espaço, restaurando o conforto do protagonista, enquanto o locutor conclui, “Itaú, feito para você”.

Share.

About Author

Comments are closed.