Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Nas asas da TIM - Revista Publicittà Nas asas da TIM - Revista Publicittà

Nas asas da TIM

0

A TIM traz mais uma ousada campanha publicitária para  comunicar o lançamento de dois novos produtos sem fio: o TIM Mais Completo, que conjuga telefonia móvel, telefonia residencial e acesso sem fio à Internet, e o TIM Web, serviço de acesso à Internet sem fio para desktops e laptops sem a necessidade de provedor. Produzida pela Lew’ Lara, a campanha é nacional e será veiculada a partir deste domingo, dia 8 de julho, nas TVs aberta e fechada, cinemas, revistas e Internet. O lançamento do TIM Mais Completo e do TIM Web fazem parte da estratégia da TIM, que oferece cada vez mais opções para a comunicação sem fronteiras. Para apresentar as novidades, o trabalho publicitário terá um lançamento de impacto.

O conceito da campanha é mostrar aos consumidores a evolução dos serviços TIM de forma inovadora, desde a telefonia móvel, passando pela economia com o uso do celular em casa até o acesso sem fio à Internet de qualquer computador, sem necessidade de provedor. O filme apresenta um artista plástico num hangar com pé-direito muito alto, rodeado de materiais, fragmentos de objetos tecnológicos, produzindo uma grande instalação. Cada peça inserida ilustra o texto em off do locutor. Ele lança mão de megafone, microfone, envelopes de papel, fotos, álbuns, cartas, computadores de mesa, teclados, mouses, fios, pedaços de monitor, laptops, dentre outros, e locução diz: “Primeiro, a TIM trouxe os melhores serviços de celular.” E, enquanto o protagonista trabalha utilizando peças que remetem à telefonia e às diferentes formas de comunicação , a narração continua: “Depois, a TIM fez o celular em casa ficar mais barato”.

Na cena seguinte, a mensagem ressalta a evolução dos serviços da operadora: “Agora, está lançando o acesso à Internet, sem fio, para qualquer computador: desktop ou laptop”. O resultado da obra surpreende: o artista, após unir todos aqueles elementos, cria um par de asas. Ao fundo, a frase do locutor: “Agora a TIM tem tudo que você precisa para se comunicar sem fronteiras”. O excelente custo-benefício do pacote integrado também é destacado.  “E você tem tudo isso no TIM Mais Completo. Por apenas R$ 99 reais”. No fim, as três ondas vermelhas do logo da TIM formam asas que remetem o espectador à liberdade da comunicação de todas as formas e em todos os lugares que a operadora proporciona.

 

Para a mídia impressa, foram produzidas peças diferentes para os dois produtos destacando as vantagens de cada um deles. O trabalho gráfico do TIM Mais Completo mostra o jovem com as asas formadas pelos objetos do filme. A frase “Chegou TIM Mais Completo, agora você tem tudo para se comunicar sem fronteiras” sintetiza a mensagem. Já o TIM Web também traz uma jovem com as asas e o texto ressalta: “Chegou TIM Web, a sua Internet sem fio, de qualquer computador, sem precisar pagar pelo provedor”.

Share.

About Author

Comments are closed.