A TIM traz mais uma ousada campanha publicitária para comunicar o lançamento de dois novos produtos sem fio: o TIM Mais Completo, que conjuga telefonia móvel, telefonia residencial e acesso sem fio à Internet, e o TIM Web, serviço de acesso à Internet sem fio para desktops e laptops sem a necessidade de provedor. Produzida pela Lew Lara, a campanha é nacional e será veiculada a partir deste domingo, dia 8 de julho, nas TVs aberta e fechada, cinemas, revistas e Internet. O lançamento do TIM Mais Completo e do TIM Web fazem parte da estratégia da TIM, que oferece cada vez mais opções para a comunicação sem fronteiras. Para apresentar as novidades, o trabalho publicitário terá um lançamento de impacto.
O conceito da campanha é mostrar aos consumidores a evolução dos serviços TIM de forma inovadora, desde a telefonia móvel, passando pela economia com o uso do celular em casa até o acesso sem fio à Internet de qualquer computador, sem necessidade de provedor. O filme apresenta um artista plástico num hangar com pé-direito muito alto, rodeado de materiais, fragmentos de objetos tecnológicos, produzindo uma grande instalação. Cada peça inserida ilustra o texto em off do locutor. Ele lança mão de megafone, microfone, envelopes de papel, fotos, álbuns, cartas, computadores de mesa, teclados, mouses, fios, pedaços de monitor, laptops, dentre outros, e locução diz: Primeiro, a TIM trouxe os melhores serviços de celular. E, enquanto o protagonista trabalha utilizando peças que remetem à telefonia e às diferentes formas de comunicação , a narração continua: Depois, a TIM fez o celular em casa ficar mais barato.
Na cena seguinte, a mensagem ressalta a evolução dos serviços da operadora: Agora, está lançando o acesso à Internet, sem fio, para qualquer computador: desktop ou laptop. O resultado da obra surpreende: o artista, após unir todos aqueles elementos, cria um par de asas. Ao fundo, a frase do locutor: Agora a TIM tem tudo que você precisa para se comunicar sem fronteiras. O excelente custo-benefício do pacote integrado também é destacado. E você tem tudo isso no TIM Mais Completo. Por apenas R$ 99 reais. No fim, as três ondas vermelhas do logo da TIM formam asas que remetem o espectador à liberdade da comunicação de todas as formas e em todos os lugares que a operadora proporciona.
Para a mídia impressa, foram produzidas peças diferentes para os dois produtos destacando as vantagens de cada um deles. O trabalho gráfico do TIM Mais Completo mostra o jovem com as asas formadas pelos objetos do filme. A frase Chegou TIM Mais Completo, agora você tem tudo para se comunicar sem fronteiras sintetiza a mensagem. Já o TIM Web também traz uma jovem com as asas e o texto ressalta: Chegou TIM Web, a sua Internet sem fio, de qualquer computador, sem precisar pagar pelo provedor.