Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Nas curvas de Cannes - Revista Publicittà Nas curvas de Cannes - Revista Publicittà

Nas curvas de Cannes

0

Para promover o patrocínio da Renault à organização do 54° Festival de Cannes, como fornecedora oficial dos carros usados no evento, a Neogama/BBH, agência comandada por Alexandre Gama, criou campanha que circulará durante o Festival, que se realiza na Cote D´Azur entre os dias 17 e 23 de junho.

A ação compreende anúncios no livro de delegados, no catálogo de anúncios e no Lions Daily, jornal diário que circula entre os participantes do festival. As peças apresentam imagens de um mosaico formado por trechos de estradas que juntas formam o nome do festival em inglês: Cannes Lions.

Apesar de atender a conta da Renault apenas para o mercado brasileiro, a Neogama/BBH recebeu um pedido especial da matriz francesa da montadora para realizar o trabalho

Share.

About Author

Comments are closed.