Para divulgar a Promoção de Natal, a Vivo lança campanha criada pela Y&R, que terá anúncios em jornal, revista, materiais de PDV, internet e filmes de 30 segundos veiculados nacionalmente em TV aberta e a cabo. As peças têm foco nos principais benefícios que a Vivo oferece no período: falar a Zero Centavo em ligações locais para qualquer Vivo e fixo por 6 meses, plano Vivo Escolha 90 com vantagem DDD e Roaming Grátis e celulares a partir de R$10.
O primeiro filme traz o apresentador Galebe dentro da loja toda decorada com motivos natalinos. Ele inaugura oficialmente o Natal na Vivo e apresenta a promoção Zero Centavo. “O Natal começa agora, com a promoção de Natal da Vivo. E começa do zero! Fale a zero centavo”, comemora.
Pela ocasião do Natal, a campanha adota uma linguagem de aproximação, porém sem abandonar o tom vendedor, característico do varejo da Vivo. O conceito de felicidade está presente em todas as peças, por meio das expressões: “Feliz Vivo Novo” e “Feliz Plano 90”. Para criar uma ligação visual com essas mensagens, a imagem de uma guirlanda substituI visualmente o número zero nos anúncios de mídia impressa, eletrônica e materiais de PDV.