A campanha de natal do MorumbiShopping leva a assinatura da premiada Leo Burnett e será veiculada a partir de 19 de dezembro em revistas, rádio, internet e jornal. O conceito da campanha aponta para o objeto de desejo do momento: o MINI Cooper e informa ao público como ter acesso ao prêmio. Moda e beleza permeiam este contexto composto por serviços diferenciados para o conforto e bem-estar dos frequentadores do shopping.
Serão sorteados 10 MINI Coopers em seis cores diferentes para os clientes, no período de 12 a 21/12. A promoção terá início a partir de 19/11 e conta com a seguinte mecânica: a cada R$ 600,00 em compras (valor cumulativo), os clientes trocam por 1 cupom e participam do sorteio. Estes acontecerão sempre às 10h, no Atrium, ao lado do balcão de trocas, com auditoria IAUD presente. A escolha do MINI Copper é a tradução do objeto de desejo neste momento, adequado ao perfil de público do shopping., explica Kátia Ardito, gerente de MKT do MorumbiShopping.
Além de 6 veículos expostos na decoração de Natal no Atrium, ações diferenciadas acontecerão nos shows do The Killers e no Natura About Us, dias 21 e 22/11. Dentro de uma bolha gigante, iluminada e decorada, estará um MINI Cooper. Esta estrutura remeterá aos suvenires de bolas de cristal com neve e estará na entrada dos eventos. Nos dias 05 e 06/12 uma bolha dessa estará no clube Paineiras e dias 12 e 13/12 seguirá para o Clube Paulistano. Ainda no shopping, uma dessas estruturas ficará exposta na área externa durante todo o período da promoção.
Outra ação da plataforma de MKT para o Natal é uma ação no Kinoplex durante os dias 28 e 29/11. Na maior sala do cinema (313 lugares), em uma determinada sessão, uma vinheta aparecerá na tela e culminará em uma explosão. Neve artificial cairá no público e sinalizará que o Natal do MorumbiShopping já começou.
O shopping realizará ainda de 02 a 04/12 e de 09 a 11/12 blitz em alguns bares e restaurantes de São Paulo como Posto 6, Pé de Manga, Veríssimo, São Bento onde promotores utilizando cabeças de renas presentearão os clientes destes locais com bolachas de chopp com a imagem e a mecânica da promoção. Além de customizar caixas de pizza das principais pizzarias de São Paulo.