A NBS é a Agência do Ano na 40º edição do Prêmio Colunistas Brasil. A NBS também ganhou nove medalhas de ouro por campanhas para televisão e cinema, rádio, mídia impressa, mídia exterior, websites e campanhas de mídias integradas. O anúncio foi neste sábado, dia 24, e a entrega do prêmio ocorrerá dia 12 de dezembro, em São Paulo.
Este prêmio é mais um reconhecimento do mercado pelo trabalho inovador e focado em resultados da NBS. Finalista ao Caboré 2007 de Melhor Agência, a NBS está em campanha pelo prêmio com ações, como o spot de rádio Quem Ama Bullshiteia e o hotsite em www.nbscom.com.br.
Conheça os prêmios da NBS no 40º Prêmio Colunistas Brasil
*ÁREA: Televisão e Cinema
CATEGORIA: Institucional ou Corporativo
OURO: Série “Vida Simples”, da NBS para Oi.
CATEGORIA: Produtos e Serviços de Telecomunicações
OURO: “Coral”, da NBS para Oi.
*ÁREA: Rádio
CATEGORIA: Produtos e Serviços de Telecomunicações
OURO: “Quem ama bloqueia”, da NBS para Oi.
*ÁREA: Mídia Impressa
CATEGORIA: Produtos e Serviços de Telecomunicações
OURO: “Algema”, da NBS para Oi..
*ÁREA: Mídia Exterior
CATEGORIA: Turismo, Transportes e Diversões Públicas
OURO: Série “Varig Festa”, da NBS para Varig.
*ÁREA: Websites
CATEGORIA: Bebidas Não-Alcoólicas
OURO: “Dança da Mariazinha”, da NBS para Coca-Cola / Aquarius Fresh.
CATEGORIA: Varejo de Pequeno e Médio Porte
OURO: “MilkShake Carente”, da NBS para Bob’s.
*ÁREA: Campanhas e Mídias Integradas
CATEGORIA: Bebidas Não-Alcoólicas
OURO: “Lançamento Aquarius Fresh”, da NBS para Coca-Cola / Aquarius Fresh.
CATEGORIA: Produtos e Serviços de Telecomunicações
OURO: “Desbloqueio”, da NBS para Oi.