A NBS é uma das finalistas ao Prêmio Caboré 2007 na categoria Melhor Agência de Propaganda. Essa indicação vem coroar os cinco anos de existência da agência, consolidando-a como uma das mais criativas e diferenciadas agências do mercado brasileiro, operando no Rio e em São Paulo.
Já conhecida pelos cases de sucesso para a Oi, Aquarius Fresh, Bobs, Suvinil, a indicação da NBS é o reconhecimento do mercado pelo seu trabalho contemporâneo, ético e comprometido com a qualidade. Nos seus cinco anos de existência, a NBS já foi indicada, em 2003, para Profissional de Planejamento com Jurandir Craveiro, em 2005, para Profissional de Criação com Pedro Feyer, e seu cliente Oi concorreu como Melhor Anunciante em 2006.
Criado em 1980 pelo jornal Meio & Mensagem, o Prêmio Caboré tem como objetivo homenagear profissionais e empresas que se destacam em seus respectivos setores de atuação e contribuem para o avanço da indústria da propaganda.
NBS- Só o que interessa
A NBS é considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país. Comandada pelos sócios Pedro Feyer, José Blanco, Jurandir Craveiro, Cyd Alvarez, André Lima e Antonino Brandão, a NBS adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio ‘no bullshit’ inspirou não só o nome mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. “Só o que interessa” é sua filosofia.
Os clientes da NBS são: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga); Suvinil; Oi Paggo, Oi Internet e Oi Futuro; Bob’s; Coca-Cola Brasil bebidas não carbonatadas (Nestea, Sucos Minute Maid Mais, Aquarius, Kapo e Burn); Canal GNT; Abradif -Regional São Paulo; Eparema; Lojas Eskala; Rede Telecine; companhia de energia Ampla; Banco da Providência; acessórios musicais D’Addario, Planet Waves e Evans; Instituto Socioambiental; Assurant e TV Minuto.
NBS é indicada ao Caboré 2007
0
Share.