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NBS lança NDS - Revista Publicittà NBS lança NDS - Revista Publicittà

NBS lança NDS

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Com cinco anos de sucesso no mercado, a NBS lança nova agência voltada para a área digital. Se NBS significa ‘no bullshit’, NDS significa ‘no digital shit’, um novo modelo de agência digital sem enrolação, frescura ou burocracia, que entrega só o que interessa: comunicação criativa, inovadora, capaz de construir marcas e gerar resultados.

A agência digital vem trabalhando há sete meses e ganhou apoio total dos clientes da NBS.  Dirigida por Rogério Bauléo, em 2007, a  NDS  deverá fechar o ano com uma receita de cerca de R$ 1 milhão e 500 mil reais. Para 2008, a previsão de crescimento é de 50%.

Integração e resultados

Segundo Cyd Alvarez, presidente da NBS:  “O modelo da NDS foi concebido como uma operação totalmente ligada à NBS, ou seja, um pensamento único, baseado na total integração entre Planejamento e Criação, on line e off line, gerando excelentes resultados para os clientes”.

Este modelo tem se mostrado vencedor e, em poucos meses, já gerou vários cases:

Desenvolvido pela NDS, o site  Bloqueio Não (www.bloqueionao.com.br) traz com vídeos, depoimentos, notícias e o abaixo-assinado do movimento, criado pela NBS para Oi, contra as operadoras que bloqueiam o celular para chips da concorrência. O Bloqueio Não reuniu mais de um milhão e cem mil assinaturas e inspirou a dois projetos de lei no Congresso Nacional. Além disso, no mês seguinte ao inicio da campanha, a Oi teve o maior numero de ativação de novos clientes de toda sua história.

A NDS também criou o site da Mariazinha (www.dancadamariazinha.com.br) de Aquarius Fresh, onde estão os vídeos espontâneos, postados na internet, com pessoas imitando a dança da personagem. A campanha da NBS para o lançamento desta nova bebida de baixa carbonatação da Coca-Cola ajudou a dobrar o volume de vendas da Linha Aquarius em apenas um mês.

Outros exemplos da qualidade do trabalho são: o site do Milk Shake Carente do Bob’s (www.milkshakecarente.com.br), um divertido ponto de encontro para as pessoas que se consideram carentes; e o site Quem Ama Bloqueia (www.quemamabloqueia.com.br), um espaço democrático para aqueles que são a favor da venda de celulares bloqueados.

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