Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Negócios no Second Life - Revista Publicittà Negócios no Second Life - Revista Publicittà

Negócios no Second Life

0

A empresária Adelina Silveira Alcântara Machado lançará, oficialmente, a I Feira Virtual do Brasil inserida no Second Life, plataforma que permite uma série de recursos que podem ser explorados pelo mercado para atrair clientes e parceiros e até fechar negócios no mundo real.  O evento será no dia 20 de dezembro, dia em que a empresária também comemora seu aniversário, no Espaço Artefacto.

A iniciativa é pioneira e, como nas mais tradicionais feiras de negócios do país, o projeto fará com que empresas despontem no mercado através do mundo virtual, acompanhando as novas tendências do século XXI, de profundas mudanças nos meios de comunicação visual.

Adelina Silveira Alcântara Machado explica que a OPS! Alcântara Machado Publicidade, recém-criada agência com foco exclusivo no desenvolvimento de projetos para a plataforma Second Life, surge da fusão de profissionais de grandes corporações, com o único objetivo de acabar com a burocracia do antigo modelo de comercialização estratégica.

 

SERVIÇO

Lançamento da I Feira Virtual do Brasil

Data: 20 de dezembro de 2007

Hora: 20 horas

Local: Artefacto – Rua Haddock Lobo, 1.405

Share.

About Author

Comments are closed.