A NEOGAMA/BBH assina a criação de um multipage de quatro páginas que apresenta o balanço promocional do Bradesco no primeiro semestre de 2007.
O balanço – no qual a instituição informa dados referentes a sua contrapartida social e performance mercadológica é apresentado de maneira diferenciada num multipage de quatro páginas, em cuja capa estão crianças formando o ícone do território brasileiro com diversas fotos que retratam a amplitude da atuação do Bradesco, sob o título: No Bradesco sustentabilidade é muito mais do que um conceito socioambiental.
No interior do encarte vemos uma tabela com todos os resultados do banco referentes ao primeiro semestre de 2007.
Na quarta página vem a conclusão da declaração de abertura da peça: É a vocação empresarial do banco, sobreposta a um mosaico de imagens referentes ao Bradesco, e um texto afirmando que governança corporativa, gestão ética e transparente, respeito ao consumidor, responsabilidade socioambiental são valores que guiam a atuação do Bradesco há 64 anos.
Abaixo quadros informativos apresentam, entre outros dados palpáveis, o envolvimento da instituição em programas educacionais, ambientais, de democratização do acesso às facilidades bancárias e, consequentemente, sua contribuição para o desenvolvimento do país.
A peça, criada por Silvio Amorim, Márcio Ribas e Marcelo Torma, com direção de criação de Alexandre Gama, está sendo veiculada hoje nos principais jornais do país.