Em 2006, a BBH assumiu a conta de Omo e marcas associadas à campanha “Se sujar faz bem” na América do Norte, Europa e América Latina, com a exceção do Brasil. A conta de Omo no Brasil agora será consolidada com a NEOGAMA/BBH. A conta de Omo na Ásia, África e Oriente Médio permanece com a Lowe.
A conta de Omo está com a Lowe no Brasil desde o lançamento da marca no ano de 1957. A agência tem sido um parceiro de valor inestimável na construção da posição que a marca ocupa hoje, a marca “top of mind” mais famosa do Brasil. Por esse motivo, a Unilever quer reconhecer as contribuições destacadas da Lowe durante todos esses anos. Exemplos chave incluem a inovadora comunicação testemunhal dos anos 80 e 90. Mais recentemente, a Lowe Brasil desenvolveu a atual campanha “Se sujar faz bem”, que desde seu lançamento recebeu muitos prêmios e agora ganhou uma dimensão global.
Desenvolvimentos de comunicação para Omo na América Latina são integrados regionalmente. Conseqüentemente, depois de cuidadosa consideração, por questões administrativas e de boa gestão, a Unilever tomou a decisão de consolidar a conta. A Unilever continuará a trabalhar com a Lowe para garantir uma transição tranqüila, mas todos os novos trabalhos, a partir de 1 de janeiro de 2008, serão feitos pela NEOGAMA/BBH.