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NEOGAMA/BBH estrutura unidade de varejo - Revista Publicittà NEOGAMA/BBH estrutura unidade de varejo - Revista Publicittà

NEOGAMA/BBH estrutura unidade de varejo

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A NEOGAMA/BBH, motivada pela crescente conquista de contas do setor imobiliário, acaba de estruturar uma unidade de negócio com foco em varejo. A área, que reúne as contas de Klabin Segall, Esfera Empreendimentos Imobiliários, GVEISA  Campos São Paulo, além da área de varejo de Renault; passa a contar com um novo diretor geral: Carlos Murilo Moreno. O profissional se reportará diretamente a Geraldo Rocha Azevedo, presidente de soluções integradas da NEOGAMA/BBH.

“O varejo tem uma velocidade muito própria, e para conseguir imprimir nessa área a mesma excelência criativa e de planejamento entregue pela agência em outros canais escolhemos um profissional completo, com ampla experiência como cliente, com marca, e com a dimensão operacional do negócio. Daí nosso convite para que o Murilo trabalhasse na NEOGAMAR”, explica Rocha Azevedo.

Com 22 anos de experiência, Murilo registra passagens em postos de comando em empresas anunciantes, veículos de comunicação e agências de publicidade. Entre elas Fiat, Shell, SBT, Organizações Globo, Ogilvy & Mather e OgilvyActivation.

Antes de chegar à NEOGAMA/BBH, Murilo foi diretor-geral da operação da Ogilvy em Belo Horizonte, e antes, diretor geral da OgilvyActivation.

Em 2002, Murilo foi eleito um dos 100 homens de marketing do mundo pela revista AdAge Global, pelos resultados conseguidos com o  lançamento do Fiat Doblò.

No mesmo ano foi eleito Profissional de Marketing do ano, prêmio Caboré, pelos assinantes da revista Meio e Mensagem.

E em 1997 foi eleito Marketing Superstar, pela revista Advertising Age International.

“Quem já foi, ou é cliente, conhece o dilema de construir imagem, que é resultado de ações de longo prazo, sem se esquecer do varejo, que garante a saúde financeira da empresa. Nós acreditamos que as duas coisas não são contraditórias. São complementares. É esse o foco de nosso trabalho. Até porque o consumidor não vê nenhuma divisão na comunicação de produto e varejo”, destaca Murilo.

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