A Santa Clara dá continuidade à campanha criada para o analgésico Neosaldina®, principal produto da Nycomed no Brasil. A nova campanha, assim como a anterior, veiculada em 2007 aborda o consumidor de uma maneira diferenciada da categoria. Com estréia marcada para hoje, dia 18/3, a campanha é composta por filme, spot e mobiliário urbano e será veiculada na TV aberta e a cabo.
A estratégia é prosseguir com a campanha, como conseqüência dos excelentes resultados de vendas e aceitação do consumidor, detectadas em pesquisa. De acordo com dados do IMS, divulgados pela Nycomed, o crescimento de vendas do produto em 2007 chegou a 5%.
“Dados de pesquisa comprovaram que a campanha de 2007 conseguiu agregar atributos que nenhuma outra marca do segmento tem, como simpatia, jovialidade e contemporaneidade”, afirma Ulisses Zamboni, sócios-diretor de planejamento da Santa Clara.
“Estamos confiantes em relação à estratégia que estamos adotando para a marca em todos os pilares do marketing. Em relação à comunicação, nosso objetivo é falarmos com o consumidor de forma clara e objetiva e nos diferenciar da concorrência, o que estamos conseguindo, de acordo com pesquisas direcionadas a este púbico.” acrescenta Laís Gouveia Rosin, gerente de marketing OTC da Nycomed .
O novo filme mostra o relato de uma mulher que resolveu fazer uma reforma em casa. O resultado, claro, é uma dor de cabeça. Porém, com a ajuda da Neosa, tudo acabou bem.