A empresa Rio Mídia Exterior, coligada a Contato Brasil, veiculou com exclusividade na cidade do Rio de Janeiro um outdoor de formato diferenciado para o lançamento do Nescau 2.0. Trata-se de um outdoor vertical com apliques de desenhos metalizados e modernos que foi veiculado entre os dias 10 e 23 de Novembro.
O Nescau 2.0 é a nova versão do mais famoso achocolatado da Nestlé, que comemora 75 anos no Brasil. A edição comemorativa traz uma nova fórmula, que tem como novidade um blend de cacau e a Actigen-E – combinação de minerais e vitaminas da Nestlé. Além de uma embalagem moderna e diferente da habitual.
A Rio Mídia Exterior, há 45 anos está entre as melhores empresas de Mídia Exterior do estado do Rio de Janeiro. Seguindo uma política de qualidade para a total satisfação de seu cliente, ela assegura a exibição de suas campanhas em conformidade com as posturas municipais do estado.
A empresa dispõe do Datafolha Cidades, um programa que qualifica e quantifica o fluxo de pessoas que circulam pela cidade de acordo com o perfil sócio-econômico, hábitos de consumo e lazer. A Rio Mídia Exterior também é a pioneira no fornecimento de comprovante fotográfico com audiência alcançada na campanha, com base no programa de pesquisa, e está sempre trazendo projetos inovadores, e se preocupando com o meio ambiente.
O Rio de janeiro, também conhecida como a Cidade Maravilhosa, é a segunda maior metrópole do Brasil. É um dos centros econômicos, culturais e financeiros do país, sendo conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos como o Pão de Açúcar, a estátua do Cristo Redentor – uma das Sete maravilhas do Mundo Moderno, suas lindas praias, bem como por eventos como o Réveillon na praia de Copacabana (um dos maiores do planeta) e por seu intenso carnaval.