Com objetivo de se aproximar ainda mais dos seus consumidores no evento de maior expressão popular brasileira, a Nestlé promove um mix ações para divulgar suas marcas durante o carnaval do Rio de Janeiro. Patrocinadora oficial do evento, a empresa comunicará suas linhas de produtos em peças publicitárias e durante os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial.
A Nestlé também estará presente na parte externa da arquibancada do setor 13, no Sambódromo, com outdoor de 1.200 metros quadrados que traz o tema “Alimentar a Alegria faz bem”. Já no Centro de Gastronomia do Sambódromo, a empresa terá dois estandes, um no setor 2 e outro no 11, com 40m², comercializando seus produtos para os foliões.
Por meio da marca Sorvetes, a Nestlé estará ainda na 21ª Edição do Troféu Samba de Primeira – dia 15/01, no Carnaval do Povão – dia 17/02, na apuração no Sambódromo – dia 21/02 e no evento de entrega do 7º Troféu Tamborim de Ouro – dia 03/03. A Nestlé ainda marca presença em vinhetas nas rádios FM O dia e Band AM – programa Carnaval do Rio.com apresentado por Roberthinho do Rio -, e anúncios nas revistas O Dia, Manchete e Rio, Samba & Carnaval.
Nestlé cai na folia
0
Share.