Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Nestlé realiza sonhos de verão - Revista Publicittà Nestlé realiza sonhos de verão - Revista Publicittà

Nestlé realiza sonhos de verão

0

Com o objetivo de ficar mais próximo do consumidor durante o verão, a Nestlé – maior empresa de nutrição, saúde e bem-estar do mundo – lança a promoção “Sonhos de Verão Nestlé”.

Acompanhando o movimento da população durante o verão, uma vez que 24% das pessoas realizam pelo menos uma viagem nesse período, segundo a Fipe, e as vendas nas cidades litorâneas aumentam em 40%, a Nestlé desenhou duas ações para presentear seus clientes: sorteio de prêmios – R$ 50 mil (cinqüenta mil reais) por semana e um celular por hora – e troca de cupons por “Mascotes da Torcida Nestlé”.

A promoção será realizada nas principais capitais do Brasil, incluindo cidades litorâneas: Fortaleza, Aracaju, Salvador, Recife, Natal, Maceió, João Pessoa, Belém, Belo Horizonte, Vitória, Distrito Federal, Cuiabá, Campo Grande, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, estado de São Paulo e Rio de Janeiro (capital, Niterói, Angra dos Reis, e região dos lagos).

A mecânica dessa promoção consiste em: entre os dias 02/01/2008 e 26/02/2008, a cada R$ 3,00 em compras de produtos Nestlé, o consumidor ganha um cupom com um código que deve ser enviado por SMS, a partir de um telefone celular de propriedade do consumidor, para o número 70.000. A promoção é acumulativa e quanto mais códigos maiores serão as chances de ser premiado.

Cada código enviado por SMS dará ao consumidor o direito de concorrer ao prêmio semanal de R$ 50 mil. Serão quatro prêmios, um por semana, e os contemplados serão identificados pela correlação com os resultados da Loteria Federal com o primeiro sorteio marcado para o dia 06/02/2008. O mesmo código dará ainda o direito de concorrer a um celular por hora.

Para realizar esta ação, a Nestlé contratou a Future Group, maior agência de promoções via SMS do Brasil.

Além dos prêmios que poderão ser conquistados nos sorteios, os consumidores que juntarem cinco cupons poderão trocar por um “Mascote da Torcida Nestlé”. Serão distribuídos um milhão de bonecos que levam marcas de sucesso da Nestlé: Neston, Sorvetes Nestlé, Maggi, Chocolates Nestlé, Sollys, Passatempo, Nescafé e Nescau.

Para facilitar, a Nestlé dispõe de 250 pontos de troca estrategicamente localizados nas cidades que participam da promoção. Os endereços estão disponíveis no site www.nestle.com.brou no 0800-7702411.

Share.

About Author

Comments are closed.