Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
New Content em Cannes - Revista Publicittà New Content em Cannes - Revista Publicittà

New Content em Cannes

0

A New Content, empresa do Grupo Newcomm especializada na criação e produção de conteúdo customizado em mídia, vai participar do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, no Content Showcase, espaço do Festival dedicado à área de branded content. Prestes a completar um ano de atividades, a empresa pioneira nesse segmento no país será a única brasileira com apresentação de cases de sucesso. 

É a segunda vez que a empresa dos sócios Giovanni Rivetti, Roberto Feres e Raphael Alcântara participa de Cannes com stand e apresentação de palestra. Inclusive, no ano passado, o lançamento da New Content ocorreu durante o Festival, na França.  

Na edição de 2008, Giovanni Rivetti, diretor geral, e Roberto Feres, diretor de criação, vão apresentar o case desenvolvido pela empresa para a TAM. Com o título “Branded content is in the air”, os profissionais descreverão a estratégia de conteúdo customizado multiplataforma (rádio, TV e publicações impressas) elaborado para a companhia aérea desde o ano passado.

O objetivo da apresentação é debater as novas fronteiras e os limites da mídia de bordo nas aeronaves. Além de trabalhos para a TAM no segmento de conteúdo, a New Content é responsável por ações para a Unilever (Omo, Dove, Rexona, Seda, Knorr, Hellmans, Clear, Lux, Comfort e Brilhante), Nokia e, também, já desenvolveu projetos para Bradesco, Vivo, Google e Perdigão.

Share.

About Author

Comments are closed.