Dando continuidade à campanha New from the Original, que trazia a proposta de apresentar a contemporaneidade da marca Levis® sem abrir mão de sua inigualável tradição, a NEOGAMA/BBH acaba de criar campanha impressa da marca que será veiculada em 16 países da América Latina. A ação, voltada aos jovens entre 15 e 24 anos das classes AB, divulgará a coleção Outono/Inverno e ainda os produtos das linhas Levis® Blue, Levis® Red Tab® e Levis® Red Tab® Premium, além de acessórios como calçados, óculos escuros e óculos de grau, celular Levis® e Bolsas.
No Brasil a campanha será veiculada a partir de março em títulos qualificados como Vogue, Revista Joyce Pascowitch, Gloss, Rolling Stones, Mag e Vip.
A campanha apresenta fotos de modelos masculinos e femininos em ambientes urbanos, usando a mais recente coleção da marca, seguidos por espectros que vestem diferentes figurinos aludindo a ondas de comportamento passadas que promoveram o uso reinventado, e por isso original, do jeans da Levis®.
Criada por Isabella Paulelli e Márcio Ribas, com direção de criação de Alexandre Gama, a campanha abrangerá cinco regiões diferentes da América Latina, responsáveis cada uma pela sua própria coleção, por isso a campanha foi fotografada com cinco diferentes composições.
Fotografadas no Brasil por Marcio Simnch, as imagens contaram com o stylish Thiago Ferraz, responsável pela produção de grandes marcas consagradas e novos talentos da moda brasileira; e produção de make up de Lau Neves.
Além da campanha impressa, a Levis® irá veicular em todos os países em 15 mercados (exceto Brasil), o premiadíssimo filme Dangerous Liaison, criado pela BBH de Londres e ganhador de 2 Leões em Cannes 2007: Ouro na categoria Filmes e Bronze na categoria Melhor Uso da Música.