Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
New from the Original - Revista Publicittà New from the Original - Revista Publicittà

New from the Original

0

Dando continuidade à campanha “New from the Original”, que trazia a proposta de apresentar a contemporaneidade da marca Levi’s® sem abrir mão de sua inigualável tradição, a NEOGAMA/BBH acaba de criar campanha impressa da marca que será veiculada em 16 países da América Latina. A ação, voltada aos jovens entre 15 e 24 anos das classes AB, divulgará a coleção Outono/Inverno e ainda os produtos das linhas Levi’s® Blue, Levi’s® Red Tab® e Levi’s® Red Tab® Premium, além de acessórios como calçados, óculos escuros e óculos de grau, celular Levi’s® e Bolsas.

No Brasil a campanha será veiculada a partir de março em títulos qualificados como Vogue, Revista Joyce Pascowitch, Gloss, Rolling Stones, Mag e Vip.

A campanha apresenta fotos de modelos masculinos e femininos em ambientes urbanos, usando a mais recente coleção da marca, seguidos por espectros que vestem diferentes figurinos aludindo a ondas de comportamento passadas que promoveram o uso reinventado, e por isso original, do jeans da Levi’s®.

Criada por Isabella Paulelli e Márcio Ribas, com direção de criação de Alexandre Gama, a campanha abrangerá cinco regiões diferentes da América Latina, responsáveis cada uma pela sua própria coleção, por isso a campanha foi fotografada com cinco diferentes composições.

Fotografadas no Brasil por Marcio Simnch, as imagens contaram com o stylish Thiago Ferraz, responsável pela produção de grandes marcas consagradas e novos talentos da moda brasileira; e produção de make up de Lau Neves.

Além da campanha impressa, a Levi’s® irá veicular em todos os países em 15 mercados (exceto Brasil), o premiadíssimo filme “Dangerous Liaison”, criado pela BBH de Londres e ganhador de 2 Leões em Cannes 2007: Ouro na categoria Filmes e Bronze na categoria Melhor Uso da Música.

Share.

About Author

Comments are closed.