Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NewStyle ativa promoção “P&G Provou Gostou Avião do Faustão” no ponto de venda - Revista Publicittà NewStyle ativa promoção “P&G Provou Gostou Avião do Faustão” no ponto de venda - Revista Publicittà

NewStyle ativa promoção “P&G Provou Gostou Avião do Faustão” no ponto de venda

0

A partir desta semana, a promoção “P&G Provou Gostou Avião do Faustão” chega ao ponto de venda com ativações planejadas, criadas e operacionalizadas pela NewStyle. As ações acontecem até 12 de dezembro em cerca de 200 lojas do país.

Para fortalecer a divulgação da promoção, que vai distribuir o equivalente a seis aviões em prêmios, a agência desenvolveu um enxoval de materiais de merchandising e ativações de conversão que vão estimular o interesse de participação dos consumidores.

Dentro dos PDVs, promotoras vestidas de aeromoças circulam pelos corredores das lojas, falando sobre a promoção com um carrinho de serviço de bordo carregado de produtos participantes.

Já para gerar visibilidade fora das lojas, a ativação acontece em “tendas” nos estacionamentos. Através de um balcão de cadastro, simulando um check-in de aeroporto, as promotoras incentivam os consumidores a participarem da promoção e fazerem a inscrição no próprio espaço. Basta o consumidor apresentar embalagens dos produtos participantes e o cadastro é feito na hora.

Ainda no estacionamento de alguns pontos de venda, o consumidor vai ser surpreendido por uma ação de grande impacto. O Avião do Faustão passou por ali e, como estava superlotado de prêmios, um container caiu em cima de um veículo estacionado! O objetivo da ação é incitar o consumidor a participar da promoção e concorrer aos prêmios, e realizar o cadastro na tenda.

A NewStyle assina estratégia e comunicação de todas as ações.

 
Sobre a promoção

 
A P&G, fabricante de marcas famosas como Ariel, Gillette Prestobarba, Pantene, entre outras, vai dar seis aviões em prêmios na Promoção “P&G Provou Gostou Avião do Faustão”. Para participar é bem simples, basta comprar produtos participantes da promoção, cadastrar o código de barras no site e responder a pergunta: “Qual é a empresa que dá um avião de prêmios”. Ao todo serão realizados 6 sorteios e os vencedores receberão seus prêmios no Domingão do Faustão. Saiba mais no
www.provougostou.com.br
 

Ficha Técnica


Cliente: Procter & Gamble
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Flavio Franco, Julio Trancozo, Victor Carvalho
Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Lienne Francine, Flavia Godinho
Produção/Operação: Sandra Freitas, Marcelo Trevisan, Rosana Pastene, Naíma Quintino
Aprovação: Paulo Koelle, Juliana Karazawa, Mucio Mattos

Share.

About Author

Comments are closed.