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NEXCARE, O "BAND AID" DA 3M, EM CAMPANHA - Revista Publicittà NEXCARE, O "BAND AID" DA 3M, EM CAMPANHA - Revista Publicittà

NEXCARE, O “BAND AID” DA 3M, EM CAMPANHA

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Nexcare, curativo do poderoso grupo 3M, que concorre com “Band Aid” da Johnson & Johnson, que se tornou sinônimo de categoria, entra em cena para mostrar seus diferenciais e inovação dos curativos à prova d´água. A intenção é aumentar a percepção da marca Nexcare, de cuidados pessoais, pelos consumidores com campanha regional para toda América Latina com o tema “A Diversão Nunca Acaba e a Brincadeira Continua”.

 

No Brasil, a 3M levará à TV o filme “Bodyboard”. Produzido pela Black Maria e com direção de Afonso Poyart, o vídeo destaca de forma descontraída a proteção e a qualidade dos curativos Nexcare à Prova d’Água, que por serem confortáveis, transparentes e impedirem totalmente a entrada da água no ferimento sem descolar, tornam a brincadeira muito mais divertida e sem interrupções.

O filme será exibido na TV a Cabo no período de março a julho nos canais Disney Channel, Disney Junior, Discovery Kids e Discovery Home & Health, com cobertura nacional.

Seis produtos à prova d’água Nexcare fazem parte da campanha: Curativos Transparentes à Prova d’Água, Curativos para Bolhas, Curativos infantis Homem-Aranha e Disney Princesas e os lançamentos Curativos Grandes À Prova d’Água e Fita Flexível à Prova d’Água.

Segundo Carolina Nishiyamamoto, gerente de produto da marca Nexcare da 3M, o grande objetivo da campanha é mostrar a diferença e qualidade dos produtos da marca Nexcare. “Queremos mostrar os diferenciais dos nossos produtos à prova d’água, que protegem os machucados acelerando a cicatrização, permitindo que as crianças possam brincar e se divertir tranquilamente”, afirma a executiva.

Além de TV, a campanha regional contempla ainda ações online como a criação de uma landing page exclusiva para a campanha www.nexcare.com/adiversaonuncaacaba com informações dos produtos, dicas úteis para os pais e o onde comprar.

Em março e abril também haverá um concurso cultural na página da marca no Facebook. Para participar do concurso “A Diversão Nunca Acaba”, basta enviar por inbox a foto de um momento divertido com crianças e uma frase ou breve texto explicando a importância desses momentos especiais. Os autores das duas fotos mais criativas e adequadas ao tema levarão para casa uma câmera à prova d’água GoPro.

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