Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NIELSEN DIVULGA ESTUDO SOBRE E-COMMERCE GLOBAL - Revista Publicittà NIELSEN DIVULGA ESTUDO SOBRE E-COMMERCE GLOBAL - Revista Publicittà

NIELSEN DIVULGA ESTUDO SOBRE E-COMMERCE GLOBAL

0

A Nielsen acaba de divulgar o estudo Comércio Global Conectado, que entrevistou consumidores em 26 países para determinar o que os motiva ou reprime de efetuarem uma compra online. Confira os principais destaques em relação ao e-commerce no Brasil:

  • Os brasileiros são os que mais compram online na região LatAm.  No país Brasil, 9 a cada 10 pessoas já fizeram compras online alguma vez.
  • Showrooming e webrooming se posicionam como as práticas mais recorrentes na compra online de um produto.
  • Os brasileiros usam mais cartão de crédito, sistema de pagamento digital e cartão de débito para compras online.
  • No Brasil,  embora 70% tenha um smartphone e 47% um tablet,  a maioria dos entrevistados (86%) ainda utiliza um computador/notebook para fazer compras.
  • Algumas das atividades mais populares realizadas pelos entrevistados relacionadas à compras online: busca de informações sobre um produto, busca por ofertas, promoções e cupons, e, comparação de preços.
  • Ao comprar itens não duráveis,  a maior barreira é a frescura dos produtos e sua data de validade (77%), bem como a preocupação com a qualidade deles (75%) e o fato de que os consumidores preferem muitas vezes examiná-los antes de efetuar a compra (72%).
Share.

About Author

Comments are closed.