Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Ninfa de Ouro - Revista Publicittà Ninfa de Ouro - Revista Publicittà

Ninfa de Ouro

0

A produção de sucesso da HBO Latin America Group (HBO LAG), foi premiada com a Ninfa de Ouro no Festival de TV de Montecarlo, no qual competiram 113 programas de 24 países em oito categorias. O prêmio para o Melhor Produtor Internacional de Séries de Televisão para a categoria Drama foi concedido a Luis F. Peraza, produtor da série.

Capadócia entrelaça três histórias centrais, a de Lorena (Ana de la Reguera), uma linda jovem dona-de-casa com dois filhos que, por circunstâncias do destino, termina presa em um presídio para mulheres, cujo nome é o título da série. A segunda é a de Teresa (Dolores Heredia), uma advogada mexicana que tenta implementar um projeto de reabilitação integral para as presidiárias. E a terceira é a de Federico (Juan Manuel Bernal), que  tenta privatizar os presídios de mulheres do país para utilizá-los como fábricas com mão-de-obra barata.

Os 13 capítulos de Capadócia, a quarta produção original da HBO LAG realizada na América Latina, foram totalmente filmados no México, no formato de 16 mm. Sua realização esteve a cargo da produtora mexicana Argos.

O prêmio, que foi entregue na quinta-feira à noite, foi recebido pessoalmente por Luis Peraza, que é também Vice-presidente Executivo de Aquisições e Produção Original da HBO LAG.

“A HBO Latin America Group é uma empresa comprometida com o desenvolvimento da indústria televisiva na América Latina, e este prêmio é uma mostra da grande qualidade do trabalho que estamos fazendo na região”, disse  Peraza ao receber o prêmio.

Além de Capadócia, Mandrake, a produção em conjunto com a produtora brasileira Conspiração Filmes, foi indicada para a mesma categoria.

Além dessas indicações, também foram indicados para os prêmios Ninfa as atrizes Ana de la Reguera, Dolores Heredia, Cecilia Suárez e Cristina Umaña;  os atores Alejandro Camacho, Juan Manuel Bernal e Marcos Trevino por Capadócia; as atrizes, Maria Luisa Mendonça, Érika Mader e Virginia Cavendish; e os atores Marcos Palmeira, Marcelo Serrado e Luis Carlos Miele, por Mandrake.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.