Acaba de entrar no ar nova etapa da campanha da Eugenio Marketing Imobiliário para o Complexo NovaAmérica, da Cyrela e Mac, que desta vez divulga o condomínio Varanda NovAmérica.
O filme começou a ser veiculado em São Paulo e apresenta o conceito “No ritmo da sua vida”. A fase de lançamento do empreendimento, que possui condomínios residenciais e comerciais, contou com a participação do ator Dan Stulbach. Desta vez, o filme busca atrair o público constituído de famílias mais jovens.
Ambientes como quartos, academia de ginástica e jardim aparecem com objetos em movimento, mas sem que os moradores estejam presentes. Enquanto isso, a locução dá os detalhes sobre o Varanda, incluindo sua localização privilegiada: fica próximo à expansão da linha do metrô, na região entre Alto da Boa Vista, Jd. Marajoara, Chácara Santo Antônio e Panamby. Ao final, os ambientes começam a ser reapresentados, mas já com pessoas em cena: mãe com seu bebê no quarto, uma jovem curtindo sua sala de estar, um rapaz usando seu notebook no jardim e a locução explica “Para esta história ficar completa, só falta você. Aproveite a chance de viver a vida no seu ritmo e em tempo integral”. Em seguida, convoca o espectador a visitar o apartamento-modelo decorado, próximo à ponte Transamérica e fecha com a assinatura “NovaAmérica: seu novo lar”. Toda a ação é embalada por uma trilha que usa violões na medida certa, transmitindo bom gosto e tranquilidade.
Além do comercial de 30 segundos, complementam a campanha anúncios para jornal, folhetos e peças para internet.
FICHA TÉCNICA
Titulo: “Presença”
Anunciante: Cyrela e MAC
Produto: Varanda NovAmérica
Agência: Eugenio Marketing Imobiliário
Criação: Guilherme Almeida e Douglas Peroni
Direção de Criação: Agostinho Moura e Carlos Valladao
Rtvc: Angela Ribeiro
Produtora: Vapt Filmes
Diretor de cena: Tércio Parisi
Diretor de Fotografia: Christian Lesage
Produtora de som: Jukebox
Atendimento agência: Fabiana Simões / Samantha Mariotto
Aprovação/cliente: Carla Fernandes