Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NO ROCK IN RIO, A VIDA NUM TRAILER - Revista Publicittà NO ROCK IN RIO, A VIDA NUM TRAILER - Revista Publicittà

NO ROCK IN RIO, A VIDA NUM TRAILER

0

Transformar um trailer Karmanguia 1979 em um espaço lúdico com identidade visual descolada para acomodar confortavelmente seis pessoas durante o Rock in Rio foi a missão dada pela empresa de marketing promocional Agência TUDO para a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil.

“Foi um projeto muito singular, no qual tivemos que nos atentar a todos os detalhes do acabamento para conseguir customizar a unidade como se fosse um trailer de um astro de rock”, destaca a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.
Para alcançar o resultado, a Truckvan aplicou fitas eletroluminescentes (fósforo) LIGHTTAPE no piso e nas paredes do trailer, proporcionando uma luminosidade contínua, uniforme e sustentável. “Consome apenas 30% do que seu equivalente em LED”, explica Christian Seiler, da empresa VISUALCONTROL, que forneceu o produto.

O projeto é fruto de uma campanha do Banco Itaú, que presenteou seis pessoas para curtir o maior festival de música do mundo. Cada um dos ganhadores pôde convidar cinco amigos para desfrutar de todo o conforto do trailer durante os sete dias do evento, que se encerra em 27 de setembro, no Rio de Janeiro. Em cada um dos dias, o grupo de seis pessoas usará o trailer como lounge vip e aproveitará para fazer um ’esquenta’ antes dos shows e recuperar as energias depois.

O trailer ficará durante todo o tempo dentro da Cidade do Rock, próximo à roda-gigante e a Rock Street.

Sobre a Truckvan
Fundada em 1992, a Truckvan é líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 600 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança. Atualmente, a empresa possui três fábricas, sendo duas em São Paulo e uma em Guarulhos (SP), e mais de 350 funcionários, tendo fechado 2014 com faturamento de R$ 145 milhões, o que corresponde a um crescimento de 625% nos últimos seis anos. Em 2015, a Truckvan venceu o Ampro Globes Awards, maior premiação de live marketing do Brasil, na categoria Melhores Fornecedores do Ano.

Share.

About Author

Comments are closed.