Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NO SALÃO DE PARIS, A ESTRELA DA PEUGEOT SERÁ O 3008 - Revista Publicittà NO SALÃO DE PARIS, A ESTRELA DA PEUGEOT SERÁ O 3008 - Revista Publicittà

NO SALÃO DE PARIS, A ESTRELA DA PEUGEOT SERÁ O 3008

0

O novo PEUGEOT 3008 acaba de ser revelado. Muito esperado, o modelo investe no mercado de SUVs do segmento C, uma categoria de veículos que está em plena expansão em todas as regiões do mundo. Ele vai ao encontro de uma clientela exigente que está à procura de diferenciação e de novas experiências, e possui os atributos necessários para isso. Com seu espetacular PEUGEOT i-Cockpit® de última geração, seu design formidavelmente inspirado, sua arquitetura com desempenho otimizado e seus equipamentos high-tech, o novo SUV PEUGEOT 3008 já chega se destacando. Ele será o emblema mundial da nova gama de modelos SUV que está sendo estreada na PEUGEOT. O novo SUV PEUGEOT 3008 será a principal atração do estande da PEUGEOT no próximo Salão do Automóvel de Paris, onde será finalmente apresentado ao público antes do lançamento mundial.

 

O novo PEUGEOT 3008 investe no segmento C SUV

Já há vários anos, em todos os segmentos, o mercado de SUVs está em plena expansão. Na Europa, no segmento C, sempre o mais importante e diversificado, as vendas de SUVs foram multiplicadas por 2,5 desde 2009 – data do lançamento da primeira geração do PEUGEOT 3008. Atualmente na Europa, qualquer que seja o segmento, um em cada dez carros pertence à família dos C SUV.

Verdadeira modernidade automotiva, ao mesmo tempo elegante e tecnológico, proporcionando emoções e prazer pessoal, o SUV valoriza seu condutor e transmite valores em sintonia com sua época. Ele materializa não apenas umavontade de expressão pessoal, mas também uma vontade de expressar o seu próprio sucesso, com o olhar dos outros refletindo o seu o próprio valor. Finalmente, ele indica um desejo de evasão e de novas experiências, mesmo se este imaginário de um veículo off-road capaz de trilhar caminhos desconhecidos seja antes de tudo uma fantasia!

Pois o que os clientes querem hoje em dia é um carro capaz de renovar sua experiência automotiva. Querem que o tempo de trajeto, vivido por muitos como uma obrigação, seja um tempo otimizado pela experiência, pela emoção e pelo compartilhamento. Que a interação com a máquina seja intuitiva e sensorial, como se o veículo pudesse compreender as necessidades dos seus ocupantes e se adaptar a elas. E que o espaço interno seja acolhedor e personalizável, tão aconchegante como o interior da sua própria casa. Qual o veículo que melhor corresponde a todas essas aspirações? O Sport Utility Vehicle, o SUV, cujo conceito vai muito além do nome para construir o seu próprio imaginário.

Todas as montadoras sabem disso e a oferta mundial é abundante. No entanto, a experiência de condução a bordo de um SUV corresponde raramente a essas aspirações. Portanto, o desafio que a PEUGEOT tem pela frente é considerável: trata-se não apenas de adotar todos os códigos do segmento, mas, sobretudo de propor uma síntese extremamente homogênea, moderna, elegante e inteligente.

Com o novo PEUGEOT 3008, a marca pretende estabelecer-se no segmento C SUV com uma proposta eminentemente desejável, digna do seu incontestável know-how e coerente com sua estratégia de subida de gama. E esta subida de gama se materializa principalmente na adoção em série do novo PEUGEOT i-Cockpit®.

 

O novo PEUGEOT 3008 é produzido na fábrica de Sochaux  e os grupos motopropulsores são fornecidos pelas fábricas francesas de Trémery e de Douvrin. Assim, por ocasião do seu lançamento, o veículo terá o selo de  “Origem  Francesa  Garantida”.

Apresentado pela primeira vez ao público no Salão do Automóvel de Paris de 2016, o novo PEUGEOT 3008 será comercializado a partir do mês de outubro.

Share.

About Author

Comments are closed.