Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NORSA/Coca-Cola é patrocinadora oficial do PIAUÍ POP 2007 - Revista Publicittà NORSA/Coca-Cola é patrocinadora oficial do PIAUÍ POP 2007 - Revista Publicittà

NORSA/Coca-Cola é patrocinadora oficial do PIAUÍ POP 2007

0

O evento que acontece entre os dias 06 e 08 de julho, no Jockey Club de Teresina (PI), tem apoio e produtos exclusivos da Norsa/ Coca-Cola, empresa fabricante e distribuidora dos produtos Coca-Cola nos estados do Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte e Piauí.

O festival, que está na quarta edição e é o maior evento de música, arte e cultura da região, reúne as mais importantes bandas nacionais de pop/rock, como Os Paralamas do Sucesso, O Rappa, Skank, Biquíni Cavadão, Charlie Brown Jr., Natiruts, entre outros.

No intervalo dos shows, o Piauí Pop apresenta um desfile de moda com marcas da região, como Ônix Jeans, Skyler, Lua Crescente, Win Vizzual, Blackout e Ônix Kids, que também recebe o apoio da Norsa/ Coca-Cola, com o produto Coca-Cola Zero, que será oferecido aos presentes. Haverá, também, uma área “VIP”, em frente ao palco, batizado de Hot Space Burn, com capacidade para mil pessoas, que terão uma visão privilegiada dos shows. Este espaço tem patrocínio exclusivo do energético Burn.


Reciclou, Ganhou

O “Reciclou, Ganhou”, projeto permanente que já beneficiou mais de 200 catadores de lixo dos estados do Piauí, Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará, estará presente mais uma vez no Piauí Pop.

O programa, que possibilita que as cooperativas consigam uma permissão especial para entrar em eventos patrocinados pela Norsa, atua no Piauí Pop desde a primeira edição. Na véspera do festival, a Norsa oferece um treinamento ministrado pelo setor de Gestão da Qualidade e Meio Ambiente, no qual os catadores recebem instruções sobre a problemática do lixo no mundo, importância da coleta seletiva e reciclagem, o comprometimento ambiental da empresa, conduta durante o evento, entre outros. No ano passado, o Reciclou, Ganhou arrecadou cerca de cinco toneladas de material reciclável, como embalagens PET, vidros, papelão e latinhas.

Para este ano, a expectativa é superar a marca de seis toneladas de material reciclável arrecadado.

Share.

About Author

Comments are closed.