Todas as lojas do Pão de Açúcar contam agora com nova comunicação de ponto de venda criada pela Giovanni+Draftfcb. Alinhada com a nova logomarca do programa Pão de Açúcar Mais, a campanha incentiva o cadastro e destaca os benefícios exclusivos dos participantes do programa. Em um primeiro momento, a agência desenvolveu um estudo de aplicação dessa nova marca e depois criou as peças, que foram testadas pela agência na loja. Espalhadas em diversos formatos, são elas: placas aéreas, ficha cadastral, adesivos para Padaria e Rotisserie, placa para Peixaria, jogo americano para o Café, entre outras.
Assinam a criação Paula Sales Hargreaves, Rafael Gos, Vivian Maia e Fabio Furtado. Supervisão de criação Mônica Humphreys, com direção de criação de Marcelo Carnevale e Rui Piranda. Atendimento Gabriela Nogueira, Tatiana Hawthorne e Patricia Massaini.
Ficha Técnica
Anunciante: Pão de Açúcar
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção de Arte: Paula Sales Hargreaves, Rafael Gos e Vivian Maia
Redação: Fabio Furtado
Supervisão de criação: Mônica Humphreys
Direção de Criação: Marcelo Carnevale e Rui Piranda
Produção Gráfica: Arlindo Junior
Atendimento: Gabriela Nogueira, Tatiana Hawthorne e Patricia Massaini
Aprovação cliente: Debora Moutinho Franchim, Marilia Asprino e Clarissa Machado da Rocha