Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Nova Schin no SPFW - Revista Publicittà Nova Schin no SPFW - Revista Publicittà

Nova Schin no SPFW

0

O Grupo Schincariol selou acordo para patrocinar as próximas quatro temporadas do São Paulo Fashion Week. Além da edição deste ano, que começa dia 16 de janeiro, a empresa também garantiu presença nas semanas de moda de junho/08, janeiro e junho de 2009. A Nova Schin será a cerveja oficial do maior evento de moda do país. Com esse movimento inovador o objetivo do Grupo é aproximar ainda mais seus produtos do público consumidor de moda, considerado um importante target para o segmento de bebidas.  

 

Para ressaltar esse link entre o Grupo Schincariol e o São Paulo Fashion Week, a agência Y&R criou a campanha que coloca a Nova Schin, assim como as outras marcas do Grupo Schincariol, no mundo fashion. As peças estréiam neste final de semana e adotam a linguagem de um editorial de moda.

 

Protagonizada por quatro top models da Ford – Talytha Pugliese, Eliza Joenck, Fabiana Tambosi e Barbara Berger-, os anúncios impressos mostram os produtos Schincariol como se fossem objetos de desejo. Com carreiras internacionais de grande sucesso e habituadas a desfilar para os principais estilistas internacionais como Yves Saint Laurent, Valentino, Louis Vuitton, Versace, Armani, Alexander Mc Queen, Bottega Veneta, Marc Jacobs e Givenchy, entre muitos outros, as modelos derramaram sensualidade para as câmeras do fotógrafo Willy Biondani.

 

A campanha será veiculada em revistas de moda e em semanais como a Veja. Além dos anúncios impressos contará com ações digitais e ações de ativação de marca.

 

Share.

About Author

Comments are closed.