O Grupo Schincariol selou acordo para patrocinar as próximas quatro temporadas do São Paulo Fashion Week. Além da edição deste ano, que começa dia 16 de janeiro, a empresa também garantiu presença nas semanas de moda de junho/08, janeiro e junho de 2009. A Nova Schin será a cerveja oficial do maior evento de moda do país. Com esse movimento inovador o objetivo do Grupo é aproximar ainda mais seus produtos do público consumidor de moda, considerado um importante target para o segmento de bebidas.
Para ressaltar esse link entre o Grupo Schincariol e o São Paulo Fashion Week, a agência Y&R criou a campanha que coloca a Nova Schin, assim como as outras marcas do Grupo Schincariol, no mundo fashion. As peças estréiam neste final de semana e adotam a linguagem de um editorial de moda.
Protagonizada por quatro top models da Ford – Talytha Pugliese, Eliza Joenck, Fabiana Tambosi e Barbara Berger-, os anúncios impressos mostram os produtos Schincariol como se fossem objetos de desejo. Com carreiras internacionais de grande sucesso e habituadas a desfilar para os principais estilistas internacionais como Yves Saint Laurent, Valentino, Louis Vuitton, Versace, Armani, Alexander Mc Queen, Bottega Veneta, Marc Jacobs e Givenchy, entre muitos outros, as modelos derramaram sensualidade para as câmeras do fotógrafo Willy Biondani.
A campanha será veiculada em revistas de moda e em semanais como a Veja. Além dos anúncios impressos contará com ações digitais e ações de ativação de marca.